DJ Boss in Drama morre aos 37 anos

Peppa Oliveira, conhecida artisticamente como a DJ Boss in Drama, faleceu na madrugada deste sábado (1), aos 37 anos. A informação foi confirmada pelo jornalista Fernando Oliveira, amigo da DJ e produtora. A causa da morte não foi revelada.

Morre a mãe de Édgar Vivar, o Sr. Barriga do Chaves

Carreira e influência na música

Com uma trajetória iniciada em 2007 na extinta rede social MySpace, Boss in Drama conquistou espaço na música eletrônica e colaborou com diversos artistas. Seu único álbum solo, Pure Gold (2011), trouxe faixas que ganharam destaque. Além disso, produziu Ambulante, de Karol Conká, e trabalhou com nomes como Linn da Quebrada, Jaloo e Tuyo.

Ao longo dos anos, também criou remixes de artistas internacionais como Nicki Minaj, Ariana Grande e Taylor Swift, ampliando seu impacto na indústria.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Homenagem e reconhecimento

Fefito lamentou a perda e compartilhou uma homenagem em suas redes sociais. “Minha amada Boss in Drama, te amo tanto. Queria te ver nesse fim de semana, falamos literalmente ontem. Vou sentir tanto sua falta. Vou te carregar comigo na minha lista VIP eternamente. Tô arrasado. Meu amor será para sempre. Que talento. Você foi tão tão tão incrível”, escreveu.

Em 2023, Peppa revelou sua identidade como mulher trans e celebrou a fase. “Mais feliz e me aceitando e mil e outros pontos maravilhosos pra minha existência”, compartilhou na época.

O post DJ Boss in Drama morre aos 37 anos apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Homem mata cachorro da ex a facadas após fim do relacionamento

Um homem de 38 anos é suspeito de ter matado o cachorro da ex-mulher a facadas após não concordar com o fim do relacionamento...

Não conseguiu a isenção no Enem 2025? Veja o que fazer

Os candidatos que solicitaram a isenção da taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem verificar o resultado. A consulta deve...

Entenda a condenação de Gerárd Depardieu

O ator francês Gerárd Depardieu, 76, foi condenado por assédio sexual. Considerado como um dos nomes mais emblemáticos do cinema da França, o ator foi...