O titular do portal LeoDias acompanhou o sucesso do primeiro leilão de genética da Cia Tércio Miranda, comandado por Tércio e Rosana, e conversou com o médico Hamilton, dono do segundo maior lance do evento. O oncologista falou como surgiu seu interesse por gado e destacou a qualidade do trabalho da companhia.
“Realmente essa é uma experiência nova para mim, é um nicho diferente. Eu sou médico e a gente entende de medicina. Mas eu estudei, fui a fundo, conversei com amigos e acho que o agro brasileiro é um dos mais fortes do mundo e acredito que a gente tem que aumentar esse mercado. Então eu vejo um horizonte de oportunidades”, falou o doutor a Leo Dias.
Veja as fotos
Débora, esposa do médico, contou que o interesse do casal foi imediato por conta do touro de sucesso “Acesso Negado”: “Essa foi uma dose extra da produção do Acesso Negado. Foi um plus que fez a gente fechar o negócio, esse plus foi essa dose”, garantiu ela.
Hamilton ainda revelou que essa foi sua primeira vez no leilão Cia Tércio Miranda e explicou que os gados ficaram na fazenda de Tercio: “Ficaram na fazenda, a gente foi lá visitou e entendeu um pouco o cenário”, disse ele. A esposa do médico ainda ressaltou o cuidado da companhia: “Para quem está iniciando o negócio, é super importante essa assessoria e a gente sabe do lastro de cuidados que eles tem”.
O médico, dono do segundo maior lance do leilão, ainda completou reforçando a sua confiança na equipe de Tércio Miranda: “A companhia traz um selo de qualidade e responsabilidade e isso fez a gente ter a plena certeza de investir. São pessoas idôneas”.
Fonte: Portal LEODIAS