Drogba defende Mourinho de acusação de racismo: “Conheço há 25 anos”

Após José Mourinho ser acusado de racismo, o ex-atacante marfinense Didier Drogba saiu em defesa do atual comandante do Fenerbahçe. Durante o clássico contra o Galatasaray, na última segunda-feira (24/2), Mourinho teria se referido aos jogadores reservas da equipe adversária como “macacos”.

Em publicação na rede social X, Drogba afirmou que Mourinho não é racista. Para o ex-jogador, que esteve junto com o treinador no Chelsea, a história do português prova que a índole dele.

“Todos nós sabemos como as rivalidades podem ser apaixonadas e acaloradas, e tive a sorte de vivenciar isso. Tenho visto os comentários recentes sobre José Mourinho. Acredite quando digo que conheço o José há 25 anos e ele não é racista, e a história (passada e recente) está aí para provar isso […] “Como meu ‘pai’ pode ser racista?”, disse Drogba.

O ex-atacante, natural da Costa do Marfim, teve boa passagem pelo Galatasaray, que acusa Mourinho de racismo. No entanto, ao ficar do lado de Mourinho, o ex-jogador pediu ao clube turco e aos torcedores para que busquem o título da temporada no Campeonato Turco.

“Vamos nos concentrar em nossos jogos, apoiar nossos brilhantes leões e vencer a liga para nos aproximarmos das nossas 5 estrelas”, completou.



Fonte: Metrópoles

Após 17 dias internado, Bolsonaro deve iniciar alimentação via oral

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve começar a alimentação via oral, após 17 dias de internação, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (28). Ele...

Gloria Maria já foi impedida de visitar amigo por ser negra

Uma das noites mais dolorosas da vida de Gloria Maria aconteceu em 2 de junho de 1980, na recepção do Rio Othon Palace Hotel, na Avenida...

Com inscrições em julho, CNU 2 tem provas previstas para duas datas

Os interessados em participar da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) podem se inscrever em julho, em uma data ainda não informada. Ao...