A chegada de Neymar ao Santos, além de atrair holofotes ao Alvinegro Praiano, também pode ser importante na evolução da estrutura do clube. Com o retorno do camisa 10, o clube paulista pretende retomar em breve as obras, mudanças, adaptações e reformas do CT Rei Pelé.
Ao voltar para o Santos, clube que o revelou para o futebol, Neymar teria alertados os dirigentes que as instalações do Peixe estavam da mesma forma de quando o astro se transferiu para o Barcelona, em 2013.
Com isso, a ideia do Santos é dar prioridade para as melhorias nos quartos de hotel do CT, assim como os armários e o próprio layout do local. Além disso, são previstas obras nos banheiros, tendo em vista que o Centro de Treinamento é o local de concentração dos jogadores antes dos jogos.
Vale lembrar que as obras estavam programadas para janeiro, pois o Santos iria fazer pré-temporada nos Estados Unidos. No entanto, com a chegada do treinador Pedro Caixinha, o clube desistiu de viajar, o que fez com que as obras fossem adiadas.
Recentemente, o Santos acertou com a WTorre pela construção da nova Vila Belmiro. Sendo assim, o clube possivelmente será obrigado a jogar em São Paulo e o CT deverá ser fechado para as reformas.
Fonte: Metrópoles