Erika Januza e Lore Improta brilham em ensaio da Viradouro na Sapucaí

A atriz Erika Januza, 39, e a dançarina Lore Improta, 31, rainha e musa da Unidos do Viradouro, no Rio de Janeiro, marcaram presença no primeiro ensaio técnico da agremiação carioca na noite do último sábado (15), diretamente da Marquês de Sapucaí.

Para o evento que marca a temporada pré-carnavalesca, Erika investiu em uma fantasia vermelha e branca, com penas. O destaque ficou para o acessório da cabeça, que acompanha a imagem de Malunguinho, entidade afro-indígena homenageada pela escola de Niterói.

Lore Improta, que foi tietada e aplaudida pelo marido, Léo Santana, que acompanhava a amada de camarote, apostou em um modelito inspirado na Floresta Neon Encantada, composto por top e saia – ambos bem coloridos. Veja fotos na galeria acima.

O que esperar da Viradouro no Carnaval de 2025?

Atual campeã do carnaval carioca, a Unidos do Viradouro buscará o quarto título a partir do enredo “Malunguinho: O Mensageiro de Três Mundos” que conta a história da entidade que se manifesta como Caboclo, Mestre e Exu/Trunqueiro.

Com assinatura de Tarcísio Zanon, o enredo retorna a primeira metade do século XIX, no estado de Pernambuco, no nordeste brasileiro, onde o quilombo do Catucá era foco de resistência e viu seu último líder, João Batista, o Malunguinho, ser duramente perseguido por seus atos libertários.

Carnaval 2025: veja a ordem dos desfiles das escolas de samba do Rio

Este conteúdo foi originalmente publicado em Erika Januza e Lore Improta brilham em ensaio da Viradouro na Sapucaí no site CNN Brasil.

Análise: Processo envolvendo Bolsonaro é contaminado pela política

A discussão sobre a judicialização da política e o ativismo do Judiciário ganhou novo destaque com o processo envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo...

Veja o novo custo para tirar CNH com a proposta do governo

O projeto avaliado do governo para dar fim à obrigatoriedade das autoescolas no processo de tirar a carteira de motorista pode reduzir o custo...

Moraes está se defendendo depois de sofrer ataques, diz cientista político

A recente decisão de prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, decretada por Alexandre de Moraes,do STF, foi tomada sem menção ao órgão acusador, a Procuradoria...