Ex-BBB Marcela revela que vai passar por procedimento para remover pinta: “Lesão maligna”

A ex-BBB e ginecologista Marcela Mc Gowan participou de uma campanha de conscientização contra o câncer de colo do útero promovida pela MSD, realizada nesta quarta-feira (26/2), em São Paulo, e conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias. Além de falar sobre a ação voltada para saúde da mulher, a especialista revelou que recentemente detectou uma pinta “suspeita”, que terá que remover após descobrir que seria uma ‘lesão aparentemente maligna”.

Durante entrevista, Marcela destacou a importância da vacinação contra o HPV, que é fundamental para a prevenção do câncer de colo do útero, além do uso de preservativos e da realização de exames de rotina.

Veja as fotos

Foto: Leo Franco / AgNews
Foto: Leo Franco / AgNews
Reprodução LeoDias
Reprodução LeoDias
Bate papo com especialistas- Foto: Leo Franco / AgNews
Bate papo com especialistas- Foto: Leo Franco / AgNews

“A gente está dando um start na campanha no Março Lilás, que é uma campanha de conscientização da prevenção do câncer de colo de útero, que hoje infelizmente é o câncer que mais mata mulheres jovens no nosso país, o segundo que mata mulheres até os 60 anos. São estatísticas muito assustadoras, mas que tem prevenção, e hoje a gente sabe dessa prevenção, então conseguimos mudar essa realidade”, afirmou Marcela.

O evento contou também com a presença de outras personalidades, como Fernanda Lima e Mariana Xavier, em apoio ao Março Lilás, mês dedicado à prevenção da doença.

Marcela aproveitou para revelar que fará um procedimento médico para remover uma pinta suspeita. “Cresceu uma pinta estranha que eu não tinha e foi mudando. Aí fui avaliar, ela é uma lesão aparentemente maligna, então vou ter de passar por um procedimento para retirar. Então fica alerta a todo mundo aí que é legal avaliar essas pintas corporais que a gente tem, é bom ficar de olho se nasce alguma coisa nova”, alertou a influenciadora.

A médica também falou sobre como conciliou a profissão com a fama após o Big Brother Brasil. “Eu entendi muito que o Big Brother foi uma projeção e visibilidade pra eu continuar fazendo o que eu atuo e em grande escala agora, né. Então eu fico muito feliz de ter a oportunidade de estar em lugares assim, usar a minha voz pra chegar não só nas minhas pacientes do consultório, como era antigamente, mas em muitas mulheres”, explicou.

A ex-BBB ainda comentou sobre o BBB25 e a recente polêmica envolvendo as participantes Camila e Vitória. Segundo Marcela, o desentendimento trouxe destaque para Vitória Strada. “Eu acho que essa treta serviu para dar um protagonismo muito grande pra Vitória, não sei se ela tem noção. E acho que tem muitos outros elementos envolvidos, é muito difícil a gente julgar essa treta isoladamente. […] Vai depender muito de como a história vai se desenrolar, mas o holofote foi muito em cima dela, né. E agora tem a narrativa de que a casa persegue ela, e isso a gente sabe que fortalece. Então eu acho que ela é uma grande candidata aí a prêmio”, analisou Marcela.



Fonte: Portal LEODIAS

Vocalista do Calcinha Preta anuncia saída da banda; leia pronunciamento

A cantora Silvânia Aquino, 52, uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, anunciou desligamento do conjunto musical nesta segunda-feira (10), por meio de uma...

Planalto sobe tom contra Derrite e busca reverter projeto antifacção

O Palácio do Planalto subiu o tom contra o relator do projeto antifacção na Câmara dos Deputados, Guilherme Derrite (PP-SP), e busca reverter pontos...

Trump recorre à Suprema Corte em caso de abuso sexual contra escritora

O presidente americano, Donald Trump, solicitou nesta segunda-feira (10) à Suprema Corte dos EUA a revisão do processo civil de US$ 5 milhões que...