Falsa médica é presa ao tentar se registrar com diploma falso em Belém

Uma falsa médica foi presa em flagrante pela Polícia Federal nesta terça-feira (11) tentando se registrar no Conselho de Medicina usando um diploma falso de conclusão de curso. O caso ocorreu em Belém (PA) e o nome dela não foi divulgado.

Segundo o Conselho Regional de Medicina do Pará, órgão que denunciou o caso a PF, a suspeita havia relatado que cursou medicina no Paraguai, porém havia irregularidades no documento apresentado.

A PF informou que a mulher tentou validar o CRM com histórico escolar e diploma falsificado. Os agentes foram acionados e a mulher foi presa em flagrante na sede do conselho, no bairro do Umarizal, na capital paraense.

A mulher foi levada à Superintendência Regional da Polícia Federal. A corporação detalhou que o crime de uso de documento falso é punido com a mesma pena da falsificação, de dois a seis anos de reclusão e pagamento de multa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Falsa médica é presa ao tentar se registrar com diploma falso em Belém no site CNN Brasil.

Fê Paes Leme passa Dia das Mães com Preta Gil e se declara: “Conte sempre comigo”

A atriz Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para se declarar a amiga Preta Gil, nesta segunda-feira (12/5). As duas passaram o domingo...

Preta Gil embarca para continuar tratamento contra o câncer nos Estados Unidos

Preta Gil embarcou para os Estados Unidos, nessa segunda-feira (12/5), para dar continuidade ao tratamento contra o câncer. A artista fará uso de novos...

Afastado da TV, Maurício Mattar se dedica à criação de cavalos em haras da família

O ator Maurício Mattar voltou aparecer na TV aberta nessa segunda-feira (12/5) com a reestreia de “A Viagem”, no “Vale a Pena Ver de...