“Feliz com o desfecho”, diz Vasco Matos após não fechar com o Botafogo

O técnico português Vasco Matos, que comanda o Santa Clara, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após desistir de assumir o Botafogo para permanecer na equipe de Portugal. Em entrevista coletiva neste sábado (22/2), Matos falou sobre a situação com a equipe brasileira.

Entre os motivos que o fizeram desistir foi com relação a sua licença de treinador. Vasco Matos não possui  Licença PRO da Uefa, o que o impedia de assinar súmulas na Libertadores e no Mundial de Clubes da Fifa.

“Foi um processo transparente, toda a gente sabe o que se passou, toda a gente que estava envolvida no processo sabe o que se passou. Foi uma decisão na minha opinião muito acertada e seguimos o nosso trabalho”, apontou o treinador.

“Foi uma decisão que tomamos e seguimos. Seguimos o nosso trabalho, muito concentrados e felizes com o desfecho”, completou Matos.

Sem o acordo com o português, o Botafogo segue sem um técnico desde a saída de Artur Jorge, que deixou o clube no dia 4 de janeiro.



Fonte: Metrópoles

Tom Brady e Irina Shayk dão nova chance ao amor

Tudo leva a crer que o relacionamento entre Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen, e a modelo russa Irina Shayk, marcado por idas e...

BBB 25: Diogo atende ao Big Fone vai para o Paredão e puxa Thamiris

Na noite deste sábado, 22 de fevereiro, o Big Fone tocou novamente no BBB 25, da TV Globo. O telefone tocou no segundo bloco...

STF adia julgamento sobre prova obtida em celular na cena do crime

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu destaque no caso que discute a legalidade de provas obtidas, sem ordem judicial, em...