“Feliz com o desfecho”, diz Vasco Matos após não fechar com o Botafogo

O técnico português Vasco Matos, que comanda o Santa Clara, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após desistir de assumir o Botafogo para permanecer na equipe de Portugal. Em entrevista coletiva neste sábado (22/2), Matos falou sobre a situação com a equipe brasileira.

Entre os motivos que o fizeram desistir foi com relação a sua licença de treinador. Vasco Matos não possui  Licença PRO da Uefa, o que o impedia de assinar súmulas na Libertadores e no Mundial de Clubes da Fifa.

“Foi um processo transparente, toda a gente sabe o que se passou, toda a gente que estava envolvida no processo sabe o que se passou. Foi uma decisão na minha opinião muito acertada e seguimos o nosso trabalho”, apontou o treinador.

“Foi uma decisão que tomamos e seguimos. Seguimos o nosso trabalho, muito concentrados e felizes com o desfecho”, completou Matos.

Sem o acordo com o português, o Botafogo segue sem um técnico desde a saída de Artur Jorge, que deixou o clube no dia 4 de janeiro.



Fonte: Metrópoles

Delcy Rodríguez busca garantir controle da Venezuela em meio a divisões

Nos 12 dias que se passaram desde a captura de Nicolás Maduro, Delcy Rodríguez trabalhou para consolidar seu poder, colocando aliados leais em posições-chave...

Quem eram as vítimas de queda de helicóptero no Rio de Janeiro

Um helicóptero caiu no Rio de Janeiro, na região de Guaratiba, na manhã deste sábado (17) e deixou três mortos. Entre as vítimas estavam...

Delegados da PF criticam atuação do STF em investigação do Banco Master

A ADPF (Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal) divulgou, neste sábado (17), nota pública em que manifesta preocupação com o andamento das investigações...