Filha de Leonardo conta origem de seu nome e brinca: “Quase foi Gretchen”

Monyque Isabella, filha de Leonardo, participou do programa “Sabadou com Virginia”, no SBT, no último sábado (8/2), ao lado dos irmãos. A pedido da cunhada e apresentadora, a agrônoma divertiu o público ao contar a origem de seu nome, que foi registrado pelo cantor sertanejo, e revelar que quase se chamou “Gretchen”

Monyque revelou que seu nome foi dado em homenagem à Monique Evans: “Minha mãe engravidou e combinou com meu pai que se fosse menina ela escolheria o nome. Ela quis Isabela, fez enxoval e em todo momento era esse o nome. Nasci e meu pai foi me registrar sozinho, chegou lá ele colocou Monyque Isabella. Ele fala que escolheu esse nome por causa da Monique Evans”, explicou a segunda filha do sertanejo.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Monyque Isabella posa com José LeonardoReprodução/Instagram
Reprodução
Monyque IsabellaReprodução
Reprodução
Monyque IsabellaReprodução
Reprodução
Monyque IsabellaReprodução

Segundo a irmã de Zé Felipe, a história ainda poderia ser pior: “Calma, que piora. Ele falou para mim: ‘Você deu sorte, porque eu ia colocar Gretchen’. E minha mãe conta que ele ficou uns 3 dias sem aparecer lá em casa depois disso. Quando ele apareceu, ela só tacou um sapato no meio da testa dele”, contou ela.

Os cinco filhos do cantor Leonardo foram os primeiros convidados do programa “Sabadou com Virginia” de 2025. Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme se reuniram para gravar a atração do SBT.



Fonte: Portal LEODIAS

De Férias com o Ex Caribe VIP: Quem são os participantes?

A MTV e o Paramount+ acabam de anunciar o elenco da nova temporada do DE FÉRIAS COM O EX CARIBE VIP. São eles: Álec...

Paula Fernandes anuncia nova fase na carreira. Saiba tudo!

Paula Fernandes inicia uma nova etapa em sua trajetória musical. Isso porque a artista passa a integrar o casting da Opus Entretenimento, uma das...

Trump diz que Harvard é “instituição antissemita” e “ameaça à democracia”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira (24) que a universidade de Harvard é uma “instituição antissemita e de extrema esquerda”,...