Frequentado por famosos, salão de beleza de beleza de luxo no Rio é acusado de calote

Um salão de beleza de luxo no Rio de Janeiro, frequentado por famosos como Cauã Reymond, Stênio Garcia, Jesus Luz e Marilene Saad, está sendo acusado de calote a fornecedores e de salários atrasados a funcionários.

Localizado no Barrashopping, na Zona Oeste da cidade, o Madamm Rio, da empresária Priscila Heidemann, que conta com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, está negativado no Serasa e contava com mais de R$ 270 mil em dívidas a fornecedores e empresas que teriam prestado serviço até julho de 2024, segundo apuração do portal LeoDias. Uma das empresas ao qual a Madamm Rio está em débito é a marca de cosméticos L’Oréal Paris.

O estabelecimento, inclusive, está sendo executado por tais dívidas na Justiça por algumas empresas, incluindo uma firma de arquitetura e outra de seguros.

Veja as fotos

foto serasa madamm rio 2025
foto divida madamm rio 2025
Zeca Pagodinho é descrito como "cliente fiel" do estabelecimento / Reprodução
Zeca Pagodinho é descrito como “cliente fiel” do estabelecimento / Reprodução
Jesus Luz já foi convidado para presença vip no local / Reproduçao
Jesus Luz já foi convidado para presença vip no local / Reproduçao
Stênio Garcia já foi convidado para presença vip no local / Reproduçao
Stênio Garcia já foi convidado para presença vip no local / Reproduçao
Cauã Reymond e Marilene Saad também já tiveram serviços prestados pelo Salão / Reprodução
Cauã Reymond e Marilene Saad também já tiveram serviços prestados pelo Salão / Reprodução
Pitel e Fernanda, do BBB24, já foram atendidas no Madamm Rio / Reprodução
Pitel e Fernanda, do BBB24, já foram atendidas no Madamm Rio / Reprodução

Ex-funcionários relataram à nossa reportagem que estão sem receber desde dezembro de 2024 e tem sofrido com intimidações da ex-dona da unidade. Um página “Me Paga Boneca” chegou a ser criada nas redes sociais para “cobrar” a empresária.

Após relatos serem espalhados nas redes sociais, o salão veio às redes sociais para afirmar que está “em dia” e que páginas anônimas estariam disseminando “desinformação”.

Leia o comunicado na íntegra 

Nos últimos dias, surgiram alegações falsas nas redes sociais envolvendo o Madamm Rio e nossa CEO, Priscila. Diante dessa situação, sentimos a necessidade de nos posicionar com transparência e respeito a todos os nossos colaboradores, clientes e fornecedores. Reafirmamos que o Madamm Rio atua em total conformidade com as leis, mantendo seus prazos de pagamento conforme a legislação. Casos específicos são tratados diretamente com os envolvidos de forma responsável e transparente.

Infelizmente, páginas anônimas têm disseminado desinformação, gerando um efeito manada que prejudica um ambiente de trabalho construído com esforço e dedicação. Repudiamos qualquer difamação ou ataque pessoal. Nossa CEO e sua família, inclusive crianças, têm sido alvo de ameaças, o que é inaceitável. Medidas legais já estão sendo tomadas para proteger nossa equipe e preservar nossa integridade.

Valorizamos cada profissional que constrói essa história conosco e agradecemos aos colaboradores, clientes e fornecedores que seguem ao nosso lado. Nosso compromisso é continuar evoluindo e oferecendo serviços com ética, respeito e transparência. 



Fonte: Portal LEODIAS

Republicanos sugere que deputados Tadeu Hassen e Clodoaldo procurem outro partido

O Deputado federal e presidente do Republicanos no Acre, Roberto Duarte, sugeriu que os deputados estaduais Tadeu Hassem e Clodoaldo Rodrigues deixem o partido...

Fraticidio: a inevitável condenação da mulher que matou o irmão com 30 facadas

Acusada de matar o próprio irmão com pelo menos 30 golpes de faca, Camila Arruda Braz teve a audiência de instrução e julgamento marcada...

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel, em Rio Branco

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel Mais de três anos depois do crime, Josimar Boone foi condenado por cárcere privado...