Frequentado por famosos, salão de beleza de beleza de luxo no Rio é acusado de calote

Frequentado por famosos, salão de beleza de beleza de luxo no Rio é acusado de calote

Um salão de beleza de luxo no Rio de Janeiro, frequentado por famosos como Cauã Reymond, Stênio Garcia, Jesus Luz e Marilene Saad, está sendo acusado de calote a fornecedores e de salários atrasados a funcionários.

Localizado no Barrashopping, na Zona Oeste da cidade, o Madamm Rio, da empresária Priscila Heidemann, que conta com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, está negativado no Serasa e contava com mais de R$ 270 mil em dívidas a fornecedores e empresas que teriam prestado serviço até julho de 2024, segundo apuração do portal LeoDias. Uma das empresas ao qual a Madamm Rio está em débito é a marca de cosméticos L’Oréal Paris.

O estabelecimento, inclusive, está sendo executado por tais dívidas na Justiça por algumas empresas, incluindo uma firma de arquitetura e outra de seguros.

Veja as fotos

Zeca Pagodinho é descrito como “cliente fiel” do estabelecimento / Reprodução
Jesus Luz já foi convidado para presença vip no local / Reproduçao
Stênio Garcia já foi convidado para presença vip no local / Reproduçao
Cauã Reymond e Marilene Saad também já tiveram serviços prestados pelo Salão / Reprodução
Pitel e Fernanda, do BBB24, já foram atendidas no Madamm Rio / Reprodução

Ex-funcionários relataram à nossa reportagem que estão sem receber desde dezembro de 2024 e tem sofrido com intimidações da ex-dona da unidade. Um página “Me Paga Boneca” chegou a ser criada nas redes sociais para “cobrar” a empresária.

Após relatos serem espalhados nas redes sociais, o salão veio às redes sociais para afirmar que está “em dia” e que páginas anônimas estariam disseminando “desinformação”.

Leia o comunicado na íntegra 

Nos últimos dias, surgiram alegações falsas nas redes sociais envolvendo o Madamm Rio e nossa CEO, Priscila. Diante dessa situação, sentimos a necessidade de nos posicionar com transparência e respeito a todos os nossos colaboradores, clientes e fornecedores. Reafirmamos que o Madamm Rio atua em total conformidade com as leis, mantendo seus prazos de pagamento conforme a legislação. Casos específicos são tratados diretamente com os envolvidos de forma responsável e transparente.

Infelizmente, páginas anônimas têm disseminado desinformação, gerando um efeito manada que prejudica um ambiente de trabalho construído com esforço e dedicação. Repudiamos qualquer difamação ou ataque pessoal. Nossa CEO e sua família, inclusive crianças, têm sido alvo de ameaças, o que é inaceitável. Medidas legais já estão sendo tomadas para proteger nossa equipe e preservar nossa integridade.

Valorizamos cada profissional que constrói essa história conosco e agradecemos aos colaboradores, clientes e fornecedores que seguem ao nosso lado. Nosso compromisso é continuar evoluindo e oferecendo serviços com ética, respeito e transparência. 


Fonte: Portal LEODIAS