Giovana Cordeiro, musa da Porto da Pedra, fala da conexão com a história que a escola vai contar

Giovana Cordeiro, musa da Porto da Pedra, fala da conexão com a história que a escola vai contar

A atriz Giovana Cordeiro destacou a intensidade e a energia exigidas pelo carnaval ao falar sobre sua preparação para os desfiles deste ano. Em entrevista à repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, durante o ensaio de rua do Salgueiro, na última quinta-feira (6/2), a artista contou sobre sua participação na escola e na Porto da Pedra, onde será musa na Série A.

“Eu acho que estou um pouco craque depois de ter feito novelas, porque a gente tem que ter um fôlego do início ao fim. Não só na avenida, mas essa rotina de ensaios, ensaio de quadra, ensaio de rua, ensaio técnico. Então, estar com a energia sempre lá em cima é o que dá esse combustível”, afirmou.

Veja as fotos

Reprodução
Giovana Cordeiro / Crédito Marllon Oliveira
Giovana Cordeiro já começou a gravar suas primeiras cenas em “Dona de Mim”Reprodução/Instagram

Giovana também falou sobre o convite do Salgueiro para desfilar no carro abre-alas e sua conexão com o enredo da escola, “Salgueiro de Corpo Fechado”. “Recebi esse convite e fiquei muito feliz pela força, né. Esse carro traz uma história tão linda, que eu me conecto tanto, então estou bem feliz de vir contando essa história especificamente”, disse.

A atriz estreou no carnaval no ano passado e descreveu a experiência como transformadora. “Parece mulher que quando tem filho pela primeira vez e fala: ‘será que vou ter outro?’. Inevitavelmente você vai querer, porque é uma paixão tão grande, nasce um amor, né. É quase uma oxitocina no organismo depois que a gente está na avenida”, revelou.


Fonte: Portal LEODIAS