Golpe com criptomoedas: Gusttavo Lima denuncia criminosos que usaram sua imagem

Gusttavo Lima denunciou um grupo de golpistas que utilizaram seu nome para enganar pessoas através de um esquema envolvendo criptomoedas. Através de um comunicado emitido por sua empresa, A Balada Eventos, o cantor alertou que não possui qualquer vínculo com empresas de investimento em moedas digitais e criptoativos.

No comunicado, a equipe de Gusttavo Lima alertou que tem recebido diversas denúncias e reclamações de fãs que reclamam de não terem conseguido retorno nos investimentos feitos.

Veja as fotos

Gusttavo Lima denunciou golpe por meio de suas redes sociais / Reprodução
Gusttavo Lima denunciou golpe por meio de suas redes sociais / Reprodução
Divulgação / SBT
Gusttavo LimaDivulgação / SBT
Reprodução: Instagram/Rose Lima
Num dos trechos do anúncio, aparece GusttavoReprodução: Instagram/Rose Lima
Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima – Foto: Reprodução/Instagram
Foto/SBT
Repercussão da candidatura de Gusttavo LimaFoto/SBT

“Como temos recebido muitas reclamações sobre pessoas aplicando golpes, usando indevidamente o nome e a imagem do Gusttavo Lima, pedimos que denunciem qualquer publicação suspeita”, explicou.

Nenhum item relacionado encontrado.

Gusttavo Lima também informou que irá tomar as medias judiciais cabíveis contra os criminosos.

Leia o comunicado na íntegra

“A BALADA EVENTOS, empresa que gerencia a carreira do cantor Gusttavo Lima, vem ESCLARECER que o cantor NÃO tem vínculo com nenhuma empresa de criptomoedas e não está fazendo a divulgação de nenhuma plataforma.

Como temos recebido muitas reclamações sobre pessoas aplicando golpes, usando indevidamente o nome e a imagem do Gusttavo Lima, pedimos que denunciem qualquer publicação suspeita.

Lamentamos o ocorrido e informamos que o departamento jurídico está tomando as medidas cabíveis contra os responsáveis que estão praticando os atos ilícitos, usando o nome e a imagem do Artista na tentativa de aplicar golpes na população.”



Fonte: Portal LEODIAS

“Primeiro a família e os amigos”: Bocalom nomeia irmão do presidente da Câmara na Licitação da Prefeitura

Quase passou despercebido, mas os registros enviado por um internauta indignado por ter apoiado o vereador Joabe Lira (UB) mostram que o pupilo do...

Envenenamento no Piauí: Principal suspeito, padrasto tem prisão prorrogada

Apontado como principal suspeito do envenenamento que vitimou cinco pessoas da própria família, Francisco de Assis Pereira teve a prisão temporária prorrogada por mais...

Não vou mandar projetos sem consultar lideranças, diz Lula

Em entrevista coletiva com o novo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e o novo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), o...