Grêmio sai na frente, Inter reage rápido e Gre-Nal termina em empate

Grêmio e Inter ficaram no empate, por 1 a 1, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio. O Gre-Nal 444 foi marcado por muitas faltas, discussões, um “expulsão” de Roger Machado e gols na segunda etapa.

O primeiro tempo da partida foi bastante pegado. Braithwaite teve boa chance de abrir o placar após escanteio, mas mandou por cima do gol. Em contrapartida, o Wesley desperdiçou uma chance de frente para o goleiro Gabriel Grando.

De grande destaque nos primeiros 45 minutos foi a saída de Roger Machado do gramado. Apesar de não ter sido expulso, como seu auxiliar recebeu o vermelho, o regulamento da competição prevê que o técnico da equipe também precisa deixar a área técnica.

Na segunda etapa, após a cobrança de uma falta, Wanderson bloqueou a passagem da bola com o braço, o árbitro foi chamado no VAR e o juiz assinalou o pênalti. Na cobrança, Braithwaite balançou as redes para o Tricolor.

Entretanto, menos de três minutos depois, o Inter reagiu após Fernando receber um cruzamento na medida de Alan Patrick, cabecear, contar com desvio de Rodrigo Ely, um toque na trave e, dessa forma, a redonda acabar no fundo da rede.

Nos minutos seguintes, as duas equipes tentaram movimentar o placar, mas ninguém teve uma chance tão clara para mudar a história do jogo. Assim, o Gre-Nal 444 terminou em empate.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Grêmio sai na frente, Inter reage rápido e Gre-Nal termina em empate no site CNN Brasil.

Ministério da Saúde passa a oferecer exames gratuitos para servidores

O ministro da saúde, Alexandre Padilha e o médico oncologista, Drauzio Varella, se uniram para lançar nesta quinta-feira (8) no Rio de Janeiro uma...

No Brasil, autoridades saúdam novo papa e desejam “continuidade”

Autoridades brasileiras repercutiram em suas redes sociais a escolha cardeal americano Robert Prevost como o novo papa da Igreja Católica, sob o nome Leão...

Bolsas de NY fecham em alta após acordo entre EUA e Reino Unido

As bolsas de Nova York fecham esta quinta-feira, 8, em alta, após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar um acordo comercial com...