A crise vivida por Pep Guardiola no Manchester City não está restrita apenas ao clube. Em meio a temporada de muita pressão, o treinador do clube inglês deu entrada no processo de divórcio. O principal motivo seria o contrato do técnico, que vai até 2027.
Guardiola foi casado com Cristina Serra por 30 anos. No entanto, em janeiro deste ano, veio à público a separação do casal.
De acordo com o The Sun, Pep e Cristina não possuem a intenção de estender a briga para uma batalha judicial e, inclusive, compartilham a mesma equipe de advogados para conduzir a separação de forma amigável.
Vale destacar que, segundo a jornalista Lorena Vazquez, a relação do casal balançou após o treinador optar por renovar com o Manchester City até 2027. Mesmo assim, o treinador ainda teria esperanças de reatar o compromisso com Cristina pois ainda usa a aliança.
O City tem tido uma difícil temporada com Guardiola no comando. A equipe foi eliminada da Champions League pelo Real Madrid e está em 4º lugar na Premier League, 20 pontos atrás do Liverpool.
Fonte: Metrópoles