Heliponto de prédio em Balneário Camboriú é interditado após morte de jovem

A Defesa Civil de Balneário Camboriú interditou, na terça-feira (25), o heliponto de um edifício na Avenida Atlântica após denúncias de irregularidades.

A decisão ocorreu após a circulação de um vídeo em que adolescentes se expõem a riscos no local.

Além disso, no fim de 2024, a área foi palco da morte de Carol Oliveira, atleta de futsal de 22 anos, que caiu de aproximadamente 22 andares enquanto gravava um vídeo com o irmão.

Após vistoria técnica, a Defesa Civil constatou que o heliponto não atende às exigências regulatórias e não é homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A administração do condomínio foi notificada a apresentar a Ficha Técnica da Edificação e o formulário de inspeção técnica em até 30 dias.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Heliponto de prédio em Balneário Camboriú é interditado após morte de jovem no site CNN Brasil.

Equipe de reportagem da Band é cercada durante cobertura em Paraisópolis

Uma equipe do programa “Brasil Urgente”, da TV Band, foi atacada na noite desta quinta-feira (10/7) enquanto realizava a cobertura de protestos em Paraisópolis,...

Amiga de Juliette é encontrada morta dentro de casa após término de relacionamento

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e/ou abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e...

James Dean é eleito o famoso mais atraente de todos os tempos; veja o top 50

A revista Harper’s Bazaar elegeu o ator James Dean, falecido em 1955 aos 24 anos, como o homem mais atraente de todos os tempos....