Heliponto de prédio em Balneário Camboriú é interditado após morte de jovem

A Defesa Civil de Balneário Camboriú interditou, na terça-feira (25), o heliponto de um edifício na Avenida Atlântica após denúncias de irregularidades.

A decisão ocorreu após a circulação de um vídeo em que adolescentes se expõem a riscos no local.

Além disso, no fim de 2024, a área foi palco da morte de Carol Oliveira, atleta de futsal de 22 anos, que caiu de aproximadamente 22 andares enquanto gravava um vídeo com o irmão.

Após vistoria técnica, a Defesa Civil constatou que o heliponto não atende às exigências regulatórias e não é homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A administração do condomínio foi notificada a apresentar a Ficha Técnica da Edificação e o formulário de inspeção técnica em até 30 dias.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Heliponto de prédio em Balneário Camboriú é interditado após morte de jovem no site CNN Brasil.

Sabrina Sato surpreende com declaração emocionante para a ex-sogra

A jornalista Leda Nagle emocionou os seguidores ao publicar fotos ao lado da neta Zoe e do filho, o ator Duda Nagle. Na legenda,...

Copom deve manter Selic em 15% ao ano e encerrar ciclo de alta de juros

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central se reúne, a partir desta terça-feira (29/7), para deliberar a taxa de juros básica do...

De Biden a Trump, EUA mantêm foco nos minerais críticos do Brasil

O interesse nos minerais críticos e estratégicos do Brasil não é uma exclusividade da gestão de Donald Trump. Com argumentos diferentes, os Estados Unidos...