Heliponto de prédio em Balneário Camboriú é interditado após morte de jovem

A Defesa Civil de Balneário Camboriú interditou, na terça-feira (25), o heliponto de um edifício na Avenida Atlântica após denúncias de irregularidades.

A decisão ocorreu após a circulação de um vídeo em que adolescentes se expõem a riscos no local.

Além disso, no fim de 2024, a área foi palco da morte de Carol Oliveira, atleta de futsal de 22 anos, que caiu de aproximadamente 22 andares enquanto gravava um vídeo com o irmão.

Após vistoria técnica, a Defesa Civil constatou que o heliponto não atende às exigências regulatórias e não é homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A administração do condomínio foi notificada a apresentar a Ficha Técnica da Edificação e o formulário de inspeção técnica em até 30 dias.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Heliponto de prédio em Balneário Camboriú é interditado após morte de jovem no site CNN Brasil.

Ataque russo deixa nove feridos e atinge maternidade na Ucrânia

Um ataque de drones russos à cidade ucraniana de Kharkiv danificou uma maternidade nesta sexta-feira (11), informaram autoridades, aterrorizando pacientes com janelas quebradas e...

Sem contratações, Dorival Junior prepara reforço caseiro no Corinthians

O Corinthians enfrentará o Red Bull Bragantino neste domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro, sem nenhum reforço. A missão da comissão técnica, comandada por Dorival Júnior, passa a ser...

Chá de alho é aliado do coração e imunidade: aprenda a preparar

O alho, um ingrediente culinário milenar, vai muito além de seu sabor marcante. Reconhecido por suas propriedades medicinais, ele pode ser transformado em um...