Homem morre depois de estourar vidro de viatura e se jogar de pontilhão

Um homem de 28 anos morreu na manhã de domingo (16) em Catanduva (SP), após estourar o vidro da viatura em que estava com as algemas e se jogar de um pontilhão durante tentativa de fuga.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito havia sido preso em flagrante por furto qualificado em Catiguá e passou por audiência de custódia no fórum de Catanduva, onde teve a prisão convertida em preventiva.

No trajeto de volta à cadeia pública, ele conseguiu passar as algemas para a frente do corpo, quebrou o vidro da viatura e saltou, tentando fugir. Em seguida, foi em direção a um pontilhão, onde se jogou.

De acordo com a polícia, o Samu foi acionado e constatou o óbito no local, que foi periciado. Exames foram solicitados ao IML.

O caso foi registrado como suicídio consumado, dano qualificado e evasão mediante violência contra a pessoa no 2º Distrito Policial de Catanduva.

A Polícia Civil afirmou que o fato e as circunstâncias são investigados.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem morre depois de estourar vidro de viatura e se jogar de pontilhão no site CNN Brasil.

Confusão no estacionamento: juiz aposentado flagra pipa abastecendo a prefeitura enquanto falta água tratada em Rio Branco

Um vídeo postado nas redes sociais pelo juiz aposentado Ednaldo Muniz (veja abaixo) mostra o grau de inoperância da gestão Bocalom, quando o assunto...

Socorro Neri defende construção coletiva do Plano Nacional de Educação: “O Brasil precisa de um plano à altura dos seus desafios”

*Socorro Neri defende construção coletiva do Plano Nacional de Educação: “O Brasil precisa de um plano à altura dos seus desafios”* A deputada federal acreana...

Moradores da cidade natal do papa Leão XIV comemoram escolha do americano

A cidade natal de Papa Leão XIV, Dolton, Illinois, nos Estados Unidos, ficou surpreendida com a primeira aparição do pontífice na sacada da Basílica...