Indicada ao Oscar, Karla Sofía tem lançamento de livro cancelado na Espanha

A editora Dos Bigotes decidiu cancelar o relançamento de um livro autobiográfico da atriz Karla Sofía Gascón, após repercussão negativa de publicações antigas feitas por ela nas redes sociais. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (6/2), em comunicado oficial no perfil do Instagram da editora.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Editora Dos Bigotes
Comunicado oficial da editora Dos BigotesReprodução: Instagram/Editora Dos Bigotes
Divulgação: Netflix
Karla Sofía Gascón em “Emilia Pérez”Divulgação: Netflix
Reprodução: Twitter/X
Karla Sofía Gascón é racista ao falar mal da vacina contra Covid-19.Reprodução: Twitter/X
Reprodução: Instagram
Karla Sofia Gascón, atriz espanhola que protagoniza o filme “Emilia Pérez”Reprodução: Instagram

Como informado na nota, a obra foi publicada originalmente no México em 2018 e apresentada à editora espanhola em novembro de 2024 pela própria atriz. Karla sugeriu uma revisão e atualização do conteúdo para o mercado europeu. Mas a divulgação de postagens polêmicas do passado mudou os rumos do projeto.

Prints de declarações antigas de Gascón nas redes sociais repercutiram na web, nas quais ela criticava a cultura muçulmana, o caso George Floyd, o Oscar e até mesmo a colega de elenco de “Emilia Pérez”, Selena Gomez.

A Dos Bigotes notificou a atriz sobre o cancelamento oficial do relançamento. Em comunicado, a empresa destacou seu compromisso com valores como inclusão, igualdade e diversidade.

A polêmica ocorre em um momento delicado para Gascón. Apesar das controvérsias, a produção estreou nos cinemas brasileiros com grande expectativa.



Fonte: Portal LEODIAS

Bolsonaro confessou intento golpista ao cogitar medida autoritária, diz PGR

A PGR (Procuradoria-Geral da República) afirmou nesta segunda-feira (14) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confessou suas intenções antidemocráticas quando disse em interrogatório no...

PGR cita contradições e sugere menor benefício para Cid por delação

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, pediu nas alegações finais apresentadas ao STF (Supremo Tribunal Federal) que as vantagens concedidas ao colaborador, tenente-coronel Mauro...

PGR aponta Bolsonaro como líder de plano golpista; veja os crimes

A PGR (Procuradoria-Geral da República) pediu nesta segunda-feira (14) a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por cinco crimes na ação penal que apura...