Jade abre o coração sobre maternidade e desafios após a chegada da filha com Luan Santana

Jade Magalhães abriu o jogo sobre sua rotina como mãe de primeira viagem e a recuperação pós-parto, quase dois meses após o nascimento de Serena, sua filha com o cantor Luan Santana. Em interação com os seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (24/2), a influenciadora falou sobre as mudanças em seu corpo, os cuidados com a alimentação e os momentos marcantes que viveu desde o nascimento da bebê, em 28 de dezembro.

Ao responder perguntas sobre seu corpo pós-parto, Jade revelou que ainda não voltou totalmente à forma física de antes da gravidez, mas ressaltou que já perdeu os quilos que ganhou durante a gestação. “Não voltou 100%, até porque não tem nem sessenta dias de pós-parto e eu estou retomando as atividades físicas agora. Falta correr atrás da massa magra”, comentou.

Veja as fotos

Reprodução
Jade MagalhãesReprodução
Reprodução/Instagram
Nasce Serena, 1ª filha de Luan Santana e Jade MagalhãesReprodução/Instagram
Reprodução
Reprodução

Ela também explicou que retomou os treinos de forma gradual e incluiu a prática de Low Pressure Fitness (LPF) para fortalecer a musculatura abdominal. Sobre a queda de cabelo, a influenciadora afirmou que não sofreu com o problema, apesar de ter temido o efeito colateral comum no pós-parto.

Jade também falou sobre os cuidados com a alimentação, revelando que precisou cortar a lactose do cardápio por conta de reações adversas apresentadas pela filha. “Me alimento bem, da forma mais nutritiva possível. Tirei totalmente a lactose por não estar fazendo bem pra Serena”, explicou.

Ao refletir sobre a maternidade, a influenciadora destacou os momentos mais marcantes até agora, como o nascimento de Serena, o primeiro banho, a chegada da filha em casa e outros marcos emocionantes. Jade concluiu afirmando que cada instante ao lado da bebê é especial e inesquecível.



Fonte: Portal LEODIAS

Bocalom banca Villas Boas e presidente da Câmara, chamado de corrupto, se cala

Acuado pelas inúmeras denúncias de assédio moral, o diretor presidente da RBtrans expôs ao vexame os 21 vereadores de Rio Branco. Generalizou ao afirmar...

“Traidor da Pátria”: chegam ao Conselho de Ética pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), enviou nesta sexta-feira (15/8) quatro pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao Conselho de Ética da...

STF marca julgamento final de Bolsonaro para o dia 2 de setembro

O presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, marcou para 2 de setembro a primeira sessão de julgamento da ação...