Jalen Hurts, dos Eagles, brilha e é eleito MVP do Super Bowl LIX

A conquista do Super Bowl LIX ficou ainda mais especial para Jalen Hurts, quarterback do Philadelphia Eagles, que foi eleito o MVP da decisão após comandar a vitória por 40 a 22 sobre o Kansas City Chiefs, neste domingo (9).

Hurts teve uma atuação decisiva, lançando para 221 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Além disso, correu 11 vezes para 72 jardas e anotou um touchdown terrestre.

Com isso, quebrou seu próprio recorde de mais jardas corridas por um quarterback em um Super Bowl — superando as 70 jardas alcançadas na final de 2023, também contra os Chiefs.

Após ter sido derrotado em sua primeira decisão há dois anos, Hurts se juntou a Len Dawson e Bob Griese como quarterbacks que conquistaram o título após perderem na estreia em Super Bowls.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jalen Hurts, dos Eagles, brilha e é eleito MVP do Super Bowl LIX no site CNN Brasil.

Força de Mulher cresce e ameaça audiência do remake de ‘Vale Tudo’, na Globo

A grande aposta da Globo para este ano, o remake de “Vale Tudo”, enfrenta um desafio inesperado na luta pela audiência. A novela turca...

A perder de vista! Pedro Scooby mostra Copacabana lotada para show de Lady Gaga

Horas antes do tão aguardado megashow de Lady Gaga, nas areia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Pedro Scooby compartilhou um vídeo em sua...

Duda Beat cantará em Copacabana no “after” de megashow de Lady Gaga

Little monster assumida e declarada, Duda Beat confirmou pelas redes sociais neste sábado (3/5) que irá comandar o show de encerramento de Lady Gaga...