Jalen Hurts, dos Eagles, brilha e é eleito MVP do Super Bowl LIX

A conquista do Super Bowl LIX ficou ainda mais especial para Jalen Hurts, quarterback do Philadelphia Eagles, que foi eleito o MVP da decisão após comandar a vitória por 40 a 22 sobre o Kansas City Chiefs, neste domingo (9).

Hurts teve uma atuação decisiva, lançando para 221 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Além disso, correu 11 vezes para 72 jardas e anotou um touchdown terrestre.

Com isso, quebrou seu próprio recorde de mais jardas corridas por um quarterback em um Super Bowl — superando as 70 jardas alcançadas na final de 2023, também contra os Chiefs.

Após ter sido derrotado em sua primeira decisão há dois anos, Hurts se juntou a Len Dawson e Bob Griese como quarterbacks que conquistaram o título após perderem na estreia em Super Bowls.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jalen Hurts, dos Eagles, brilha e é eleito MVP do Super Bowl LIX no site CNN Brasil.

COP30: Brasil apresentará “mapa do US$ 1,3 trilhão” para clima neste sábado

A presidência brasileira da COP30 apresentará, neste sábado (15), as sugestões do roadmap “Baku-Belém” – que prevê possíveis caminhos para a meta de US$...

Veja seleções que podem garantir vaga na Copa neste sábado (15)

As Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 seguem neste sábado (15), com dez jogos pela Europa — lembrando que Oceania, América do...

Presidente da COP30 convoca plenária extra e mira temas sensíveis

A presidência brasileira da COP30 corre para reduzir os riscos de impasses ao longo da conferência que termina oficialmente na próxima sexta-feira (21). Na...