Jennifer Lopez se emociona no palco depois de ser declarada solteira novamente

Em um momento de pura emoção, durante um show em Abu Dhabi, com ingressos esgotados, Jennifer Lopez expressou sua gratidão ao público, visivelmente emocionada. O momento ocorreu logo após a notícia de que seu divórcio de Ben Affleck foi finalizado, encerrando um capítulo de dois anos de casamento.

Jennifer Lopez está aberta a encontrar um novo amor

Os aplausos pareceram tocar seu coração enquanto ela colocava a mão no peito e lutava contra as lágrimas. Com os olhos marejados, a artista parece ter dado uma alfinetada no ator, ao dizer ao público que estava se sentindo ela mesma outra vez.

“Agora vocês me fizeram sentir eu mesma”, comentou a cantora, em um vídeo compartilhado no Instagram na sexta-feira (21).

A separação, que veio após uma reconciliação quase duas décadas depois de um noivado anterior, parece não ter abalado os planos futuros de Lopez. Fontes próximas à cantora revelam que ela está focada em um ano de positividade, com projetos promissores em sua carreira.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Além de sua performance aclamada no Festival de Cinema de Sundance com o filme “O Beijo da Mulher-Aranha”, há rumores de que a adaptação cinematográfica do musical vencedor do Tony poderá render indicações ao Oscar em 2026.

Enquanto isso, detalhes sobre a divisão dos bens do ex-casal ainda estão sendo definidos, incluindo a mansão de Beverly Hills que está à venda.

O post Jennifer Lopez se emociona no palco depois de ser declarada solteira novamente apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Australian Open: Alcaraz e Sabalenka avançam às oitavas de final

Sabalenka venceu Anastasia Potapova, enquanto Alcaraz bateu Corentin Moudet para avançar às oitavas de final Fonte: Metrópoles

Muros do CT do Botafogo são pichados com protestos contra John Textor

Frases com críticas a John Textor, dono da SAF do Glorioso, e à situação financeira da equipe foram escritas nos muros do CT do...

Dorival e Gustavo Henrique criticam arbitragem após empate no clássico

Treinador do Corinthians criticou a arbitragem do clássico contra o Santos, que terminou em 1 x 1 nesta quinta-feira (22/1) Fonte: Metrópoles