Jojo avalia pernas após passar por três cirurgias: “Parece que eu tirei um tubarão”

Jojo Todynho realizou três procedimentos neste sábado (15/2), isso após perder 80 quilos: lifting nas pernas, definição do abdômem e reparação da cicatriz nos seios. O portal LeoDias foi quem deu a notícia com exclusividade. Agora, após saída do centro cirúrgico, ela compartilhou um vídeo em sua rede social avaliando o resultado das plásticas.

“Gente, muito obrigada pelo carinho. To bem. Minhas pernas tão um sonho, já me emocionei à beça. Depois vou montar um vídeo e postar pra vocês…parece que eu tirei um tubarão das pernas. Deus é fiel…tem que viver o processo da forma que tem que ser”, afirmou ela.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Jojo TodynhoReprodução Instagram
Foto: Divulgação
Jojo TodynhoFoto: Divulgação
Reprodução Instagram/montagem
Jojo TodynhoReprodução Instagram/montagem

A cantora prosseguiu: “As pessoas ficavam tão incomodadas com as minhas pernas atoa…tem que esperar cicatrizar uma coisa pra depois você fazer o processo de outra coisa…ninguém vai dormir e acorda Gisele Bündchen.”

O médico responsável pelo procedimento foi o cirurgião plástico Dr. Luiz Lima, o mesmo que realizou as cirurgias anteriores.

Há 7 meses, Jojo realizou cirurgias de lipoescultura, abdominoplastia e mastopexia com troca das próteses mamárias e remoção de tecido, gordura e glândulas.



Fonte: Portal LEODIAS

Preso com R$ 61 milhões em barras de ouro é empresário em Rondônia e ficou calado em depoimento à PF

Os 103 kg de ouro apreendidos em ação histórica da Polícia Rodoviária Federal em Boa Vista estavam com o empresário Bruno Mendes de Jesus, de 30 anos. Ele dirigia...

Skaf: Exceções vieram graças a contato de setores com Casa Branca

Eleito à presidência da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf atribui aos esforços do setor privado e das grandes...

Preços do setor de serviços nos EUA atingem máximas desde outubro de 2022

O índice de preços do setor de serviços dos Estados Unidos atingiu em julho o maior patamar desde outubro de 2022, ao registrar 69,9%...