Jojo Todynho dá conselho sincerão para Oruam, que acaba de ser preso no Rio

Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (20/2) para deixar um recado acalorado para Oruam, que foi preso hoje por dirigir perigosamente e estar sem sua carteira de habilitação.

A cantora, que é amiga do rapper e de sua família, disse: “Mauro (nome de batismo de Oruam) é um jovem, né? Que acha que a vida é um morango. E aí essa tropa aí… Porque ele vai ver a realidade. Que [quem] é amigo dele mesmo são seus familiares”.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho aconselha Oruam.Reprodução: Instagram@jojotodynho
Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais
Oruam foi detido no Rio de Janeiro / Reprodução
Oruam foi detido no Rio de Janeiro / Reprodução

Ela continua sua crítica: “Botam pilha. E ele vai lá e faz, né? Também pela inconsequência de achar que tá em cima, acima da impunidade. […] Se pega um policial despreparado, tem noção da m*rda? Tem noção não, da m*rda?”.

Apesar da “bronca”, Jojo demonstra seu carinho: “Mauro, quem gosta de você é sua família. Povo bota a pilha, porque na hora não fica um, tá? Acorda meu filho. Por ter carinho por você, por seus familiares, que eu deixo esse recado pra você e pra outros jovens. Se a sociedade já te taxa e te pinta da forma que eles fazem, você vai entregar o boi? Vai assinar embaixo? Porque é isso que o povo quer ver: desgraça. É só isso que acontece no nosso país”.

A cantora pede para os jovens terem cuidado com quem andam: “E aí não vai poder vir com discurso e dizer que foi racismo, porque não foi. É inconsequência. Falta de responsabilidade com a sua vida e com a vida de outras pessoas. E se bota uma outra vida de outra pessoa em risco, olha a m*rda. Gente, jovens, para com esse negócio de tropa, que é tropa, tropa, tropa de nada, porque na hora que a p*ca entra não fica uma tropa. Acordem pra vida, cara. Pelo amor de Deus. Não precisa estar fazendo isso, passando por isso!”.



Fonte: Portal LEODIAS

Brasil vive sob uma ditadura do Judiciário para 45,4%, diz Atlas/Bloomberg

Para 45,4% dos brasileiros, o país vive em uma “ditadura do Judiciário”, diz nova pesquisa Atlas/Bloomberg divulgada nesta quinta-feira (14). Na outra ponta, 43,3%...

Atlas/Bloomberg: país se divide sobre se Judiciário cumpre seu papel

Para 43,3% dos entrevistados pela pesquisa Atlas/Bloomberg o Poder Judiciário está cumprindo seu papel corretamente, aponta levantamento conjunto divulgado nesta quinta-feira (14). Por outro...

Por que um jogo do Barcelona nos Estados Unidos está dando o que falar?

É algo muito familiar para os fãs de esportes americanos: seu time favorito em seu esporte preferido é enviado para jogar uma partida da...