Jojo Todynho desabafa sobre desafios após cirurgias plásticas: “Tive crise de choro”

Jojo Todynho voltou a utilizar suas redes sociais para desabafar sobre a recuperação após recentes cirurgias plásticas. A artista, que já perdeu 80 kg, passou por uma lipoaspiração, um lifting nas pernas e a reparação da cicatriz das mamas. Em seu relato, ela abordou os desafios do pós-operatório e as mudanças emocionais que está enfrentando.

“Ontem à noite foi um pouco complicadinho. Tive uma crise de choro, com estresse, com a cicatrização, com a baixa autoestima, com tudo. Triste, porque ontem também foi o dia de apresentação de todo mundo, e eu não estava presente”, compartilhou a cantora, evidenciando a dificuldade do momento.

Veja as fotos

Reprodução/ Instagram
Jojo fala sobre desejo de tratar acnesReprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Além dos desafios físicos, Jojo também refletiu sobre sua transformação pessoal. “Estou passando por um momento que só Deus sabe. Estou muito sensível. Acho que nunca estive tão sensível como estou agora. Mas, ao mesmo tempo, acho que estou vivendo a melhor fase da minha vida”, afirmou.

Recentemente, a artista também iniciou um novo relacionamento e destacou a importância de permitir que outras pessoas a ajudem. “Coloquei na minha cabeça que não preciso estar sempre de armadura, sempre pronta pra resolver qualquer problema. Eu sou sensível! Sei lá… Quando você começa a se permitir ser cuidada e deixar que as pessoas resolvam as questões sem que você precise meter a mão pra resolver tudo… Porque nós somos fêmeas alfas, né? Queremos resolver, fazer tudo! Mas agora estou nessa fase de deixar as coisas acontecerem, de deixar que as pessoas façam. Deixar ser cuidada. E acho que isso está me assustando”, confessou.

Apesar das dificuldades, Jojo enfatizou a importância de manter o foco e encorajou outras mulheres a se valorizarem. “Não desanima! Viva o seu propósito, faça as coisas dentro do que você pode. Não faça nada por loucura. Às vezes, o desespero bate, e você pensa: ‘Ah, estou assim, pensando nisso, aquilo…’. Mas cada um tem seu processo”, aconselhou.

Para finalizar, a cantora deixou uma mensagem de empoderamento: “Nós, mulheres, somos sensíveis, e estar nesse lugar de sensibilidade é normal. Quero incentivar vocês a se amarem, se cuidarem, se respeitarem cada vez mais e a viverem seus processos de cabeça erguida. Eu sou isso aqui. Ponto”.



Fonte: Portal LEODIAS

CPI do INSS: Oposição realiza ofensiva no congresso com investigação

A oposição intensificou sua ofensiva no Congresso e conseguiu, na terça-feira (29), as assinaturas necessárias para protocolar o pedido de abertura de uma Comissão...

Destruição e 184 mortes: enchentes no Rio Grande do Sul completam um ano

Um ano após as enchentes no Rio Grande do Sul, o estado ainda trabalha para reconstruir os estragos causados pelas águas. Na última quinta-feira...

Papa deu tapa em mão de fiel e criticou “pais de pet”; relembre polêmicas

Em um mundo globalizado e polarizado, o papa Francisco não ficou imune às polêmicas durante o papado. Veja algumas das atitudes e falas papais que...