Junior Lima comenta sobre desafios da paternidade: “Trabalho mais difícil que existe”

Junior Lima abriu o coração sobre os desafios da paternidade e relembrou o começo da carreira ao lado da irmã, Sandy. Em entrevista ao programa “Na Palma da Mari”, ele afirmou que ser pai de Otto, de sete anos, e Lara, de três, mudou completamente sua vida. Casado com a designer Monica Benini, o cantor ressaltou que a paternidade é uma experiência transformadora e desafiadora.

“É uma revolução absoluta na vida, mas você não consegue mais se imaginar sem, sabe?”, explicou. Para Junior, criar um filho é a jornada mais exigente que alguém pode encarar na vida, e ressaltou o quão é inspirador. “Você acaba vendo um monte de negligência porque a pessoa, no fundo, não queria que a vida dela se transformasse daquele jeito, não estava preparada nem espaço emocional para isso – e tem que ter para fazer direito. Eu acho que o trabalho mais difícil que você tem é criar um filho. É muito desafiador, muito”, afirmou.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Junior
Junior em show de sua carreira soloReprodução: Instagram/Junior
Reprodução
Reprodução
Divulgação
Divulgação

O cantor também refletiu sobre o impacto da fama precoce na sua vida e na de Sandy, com quem formou a dupla de sucesso nos anos 1990. Segundo ele, começar na carreira artística aos cinco anos trouxe marcas profundas, incluindo crises de pânico, mas também contribuiu para seu amadurecimento. Junior lembrou que os pais, Noely e Xororó, foram fundamentais para manter os pés no chão diante do estrelato. “Foi muito importante inclusive no ponto de não deixar a gente se deslumbrar com tudo que a gente viveu”, disse.

Para Junior, a presença constante dos pais foi essencial para lidar com a vida pública intensa desde a infância. Ele recordou um ensinamento frequente da mãe, Noely: “Vocês não são famosos, vocês estão famosos”. A frase ajudou a dupla a compreender que o sucesso é passageiro e a não se deixarem levar pela fama.

Além de abordar a paternidade e a carreira, Junior destacou a importância do equilíbrio emocional para criar os filhos. Ele mencionou que a experiência pode não ser para todos, já que exige comprometimento e maturidade. “Se você não está preparado para essa revolução, não tenha filhos, porque não é fácil, não é para qualquer um, sinceramente”, declarou o cantor, enfatizando que criar um filho requer dedicação constante e amor incondicional.



Fonte: Portal LEODIAS

Craque Neto detona camisa vermelha na Seleção: “Estão de sacanagem”

O apresentador da TV Bandeirantes, Craque Neto, opinou sobre a possibilidade da Seleção Brasileira ter uma camisa vermelha no lugar da azul na Copa...

Debora Bloch posta fotos de Odete Roitman e brinca sobre Lady Gaga no Rio

A atriz Debora Bloch, 61, compartilhou novas fotos de sua personagem Odete Roitman e brincou sobre a chegada da cantora Lady Gaga no Rio...

Homem é preso em Arraial do Cabo após congelar cachorros em freezer

Uma operação realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Secretaria do Ambiente e Saneamento de Arraial do Cabo (SEMAS), resultou na prisão em...