Justiça aceita denúncia de Neymar contra Luana Piovani; saiba mais

A Justiça de São Paulo aceitou a queixa-crime de Neymar contra a atriz Luana Piovani por ofensas que caracterizam crimes de difamação e injúria.

Em briga pública nas redes sociais, Piovani chamou Neymar de “mau-caráter, estrupício, mau pai, péssimo cidadão, péssimo pai, péssimo exemplo, escroto, ignóbil”.

5 imagens

Luana Piovani sobre relacionamentos: "Héteros estão velhos e acabados"

A atriz Luana Piovani no programa Sem Censura
1 de 5

A atriz Luana Piovani

Reprodução

2 de 5

Luana Piovani sobre relacionamentos: “Héteros estão velhos e acabados”

Reprodução/Instagram

3 de 5

A atriz Luana Piovani no programa Sem Censura

Divulgação

4 de 5

Miguel Schincariol/Getty Images

5 de 5

Reprodução

A confusão ocorreu em 2024 por causa da proposta de privatização das praias brasileiras. A informação é do portal Uol.

“Quero lembrar que todos devem votar contra a privatização das praias. É senhoras, 2024 e gente tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra quando falei que era difícil ser cidadão no Brasil? E vem aí esse ignóbil, desse ex-ídolo… porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Claro que fez, senão não era quem é hoje. Como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira? Parece quase um plano infalível que alguém fez na carreira dessa garoto pra que tudo de repente depois do ápice fosse ao chão”, disse a atriz sobre o jogador à época.

A denúncia também destaca as declarações dadas por Luana de que Neymar “traía uma mulher grávida três vezes durante a gestação” e que “ele está fazendo mal pro filho”.

A pena para os crimes de difamação e injúria pode variar entre detenção de um mês a um ano ou multa. Até o momento, Luana Piovani e Neymar não se posicionaram sobre o caso.



Fonte: Metrópoles

Tarifaço de Trump deixa casamentos mais caros nos EUA

Dois milhões de casamentos acontecem nos Estados Unidos todos os anos, mas são um evento verdadeiramente internacional. Da aliança ao bolo, das cadeiras às...

CPMI ouve dirigente de associação citada no escândalo do INSS

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) toma, nesta segunda-feira (10), o depoimento de Igor Dias Delecrode,...

Câncer de próstata: Dr. Kalil aponta pico de incidência aos 70 anos

O câncer de próstata apresenta maior incidência em homens por volta dos 70 anos de idade, sendo a faixa etária um dos principais fatores...