Karin Hils estreia na montagem brasileira de “Wicked” e conta tudo ao portal LeoDias

Com mais de 15 anos de caminhada no teatro musical brasileiro, Karin Hills tem uma grande novidade para 2025: estrear como Madame Morrible na montagem nacional de “Wicked”, que começa uma curta temporada no Teatro Renault em São Paulo no próximo dia 20 de março.

“Está gostoso, viu? Uma delícia”, disse a ex-Rouge com exclusividade ao portal LeoDias sobre a preparação para a peça.

“Tive essa surpresa de estar nesse espetáculo tão aguardado, tão querido e tão cheio de fãs. Cada vez mais apaixonada, não só pela história, mas pelo elenco e pelo processo de construção”, complementou.

Veja as fotos

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Karin Hils abortou um filho após entrar para o grupo Rouge (Reprodução: Instagram)
Karin Hils abortou um filho após entrar para o grupo Rouge (Reprodução: Instagram)
Karin Hils - Reprodução/Instagram
Karin Hils – Reprodução/Instagram
Karin Hils - Reprodução/Instagram
Karin Hils – Reprodução/Instagram

Sobre sua personagem, interpretada na adaptação aos cinemas pela vencedora do Oscar Michelle Yeoh, a cantora se derreteu.

“Me divertindo demais em fazer a Morrible, e eu estou muito nesse expectativa de que o filme traga uma popularização ainda maior nessa história fantástica. Que está em cartaz há 21 anos na Broadway e é a terceira montagem no Brasil”, afirmou Karin.

Em meio a uma rotina exigente de ensaios a três semana da estreia, a atriz admitiu que vai tentar dar uma fugidinha para acompanhar o Carnaval no Rio de Janeiro.

“Vou dar uma passadinha na Sapucaí para ver a Beija-Flor e depois já volto para São Paulo, para ensaiar mais!”, finalizou.



Fonte: Portal LEODIAS

Ancelotti já alertou elenco sobre saída do Real para Seleção. Entenda

O vínculo do técnico italiano Carlo Ancelotti com o Real Madrid está com dias contados. O treinador já está decidido a deixar o clube...

Brasileirão: Metrópoles Sports traz Vasco x Botafogo ao DF

Brasília será palco de um dos principais clássicos do futebol brasileiro. No dia 12 de julho, um sábado, Vasco e Botafogo se enfrentam na...

Árbitra do Distrito Federal é promovida para graduação máxima do judô

Uma árbitra do Distrito Federal alcançou a maior graduação possível no Judô. Érika Damasceno foi promovida à FIJ A, após exame realizado durante o...