Kim Kardashian relembrou o casamento com Kanye West e os motivos pelos quais pediu o divórcio. A socialite abriu o jogo sobre o cantor, no reality show The Kardashians, após a irmã Khloé comentar sobre o relacionamento com Lamar Odom.
A irmã mais nova de Kim explicou que se casou cedo demais e que, se não fosse pelas drogas, estaria casada até hoje. Após ouvi-la, ela comentou sobre o casamento com Kanye.
“Essa é a parte mais difícil. Eu já passei por isso. Quando você não prevê que realmente muda a personalidade de uma pessoa e, de repente, ela não é mais a mesma, e você nunca mais consegue ter aquela pessoa de volta, mas também não consegue viver com a nova versão dela. Eu entendo”, disse.
Na sequência, ela deu uma explicação sobre o divórcio com o cantor. “É mais difícil quando você não quer que seu casamento acabe por razões pessoais, mas as circunstâncias mudam e forçam esse fim. Quando você não planejava isso e esse não é o resultado que você deseja, mas não há outra opção, acho que isso torna mais difícil superar.
Vale lembrar que o casamento das celebridades foi marcado por altos e baixos. O cantor, inclusive, lidava com um transtorno de bipolaridade.
Fonte: Metrópoles