Leandro Hassum tira sarro de situação ocorrida no Tocantins; Ex-prefeito de Palmas responde

O humorista Leandro Hassum compartilhou um trecho de uma entrevista ao podcast “Inteligência Ltda” contando uma situação vivida no Tocantins; porém, a brincadeira não pegou bem. No vídeo, compartilhado nesta sexta-feira (28/2), Leandro cita a recepção que teve ao chegar em Palmas.

“Fui fazer um show ‘em’ Tocantins. Disseram que o prefeito fazia questão que fosse meu show e mandaria o jatinho dele. Eu falei: ‘Jatinho? Tá, bacana’. Peguei um voo comercial até Brasília e o jatinho do prefeito já estava me esperando para eu poder ir para Palmas. Tinha um carro me esperando na saída do voo. Fomos direto pro hangar e aí vi um jato preto e falei: ‘Deve ser aquele ali’. Passou o segundo… Mano, na boa, era do tamanho dessa mesa. Era um monomotor. Perguntei onde estava o piloto e veio um tiozão de bermuda cargo, uma chinela, uma garrafa térmica com café, e um negocinho de pão de queijo”, contou, sob risadas do entrevistador, Rogério Vilela.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Leandro HassumReprodução: Instagram
Divulgação: Instagram/Leandro Hassum
O humorista antes da bariátrica, realizada há 10 anosDivulgação: Instagram/Leandro Hassum
Reprodução: Instagram/Leandro Hassum
Leandro Hassum está com 51 anosReprodução: Instagram/Leandro Hassum
Reprodução: O Globo/Fernando Pastorelli
Leandro Hassum protagoniza “Silvio Santos vem aí”Reprodução: O Globo/Fernando Pastorelli

O artista continuou falando como foi o pouso, afirmando que não tinha “do que se queixar” e que o paraquedas que haviam dito que teria para usar era especificamente para o monomotor.

A publicação recebeu uma enxurrada de críticas da população da Capital palmense. A maioria dos usuários se sentiram menosprezados e desrespeitados pelo modo como o humorista contou a história. “É triste quando oferecemos o nosso melhor, e a pessoa faz piada como se fosse o pior”, disse uma seguidora. Outro escreveu: “Nossa esqueceu de passar na fila da humildade”. Por outro lado, alguns internautas acharam o caso divertido e riram da situação.

O vídeo repercutiu e chegou ao ex-prefeito da cidade, Carlos Amastha, que foi quem convidou Leandro à cidade para apresentar um show de humor.

No vídeo, Amastha diz: “Se eu soubesse que Leandro Hassum não ia saber distinguir Palmas e o Tocantins não teríamos feito todo aquele esforço para trazê-lo para se apresentar em Palmas. Paciência, né, meu? Agora uma coisa digo pra você: sempre fizemos o impossível para que as pessoas se encantem com a nossa cidade, que sem dúvida alguma, um dia vai ser a melhor cidade do mundo para se viver”, disse o ex-prefeito natural de Barranquilla, Colômbia, mesma cidade onde a cantora Shakira nasceu.

O portal LeoDias procurou o humorista e sua assessoria para posicionamento sobre o caso, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para esclarecimentos.



Fonte: Portal LEODIAS

STF restabelece prisão do ex-secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) restabeleceu, nesta quinta-feira (1º), a prisão preventiva de Allan Turnowski, ex-secretário de Polícia Civil do Rio...

Partidos com vagas na Esplanada deram 44% das assinaturas na CPI do INSS

Partidos com representação na Esplanada dos Ministérios deram cerca de 44% das assinaturas do requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar fraudes...

Miguel Falabela é afastado de peça por problemas de saúde: “Coisas da vida”

Em vídeo postado no Instagram nesta quinta-feira (2º), Miguel Falabella, 68, informou que precisou se afastar da peça “Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do...