Liam Payne pressionou ex-noiva a abortar enquanto escondia sexualidade, diz revista

Liam Payne pressionou ex-noiva a abortar enquanto escondia sexualidade, diz revista

Uma nova reportagem da revista “Rolling Stone” trouxe à tona detalhes sobre o relacionamento de Liam Payne e sua ex-noiva Maya Henry, que durou de 2018 a 2022. As informações surgem quatro meses após a morte do cantor, aos 31 anos, e revelam um histórico de conflitos e comportamentos problemáticos entre o casal.

De acordo com fontes internas, Liam Payne enfrentou dificuldades relacionadas à sua sexualidade durante o relacionamento. Maya Henry teria descoberto que o cantor enviava mensagens de conteúdo sexual para outros homens, um fato que veio à tona quando ele “acidentalmente as transmitiu do celular para a TV deles”. Esse incidente marcou o início de uma série de problemas entre os dois.

Veja as fotos

Liam Payne e Maya HenryReprodução / YouTube e Instagram
Maya Henry e Liam Payne (Foto: Reprodução/Instagram)
Maya Henry (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A reportagem também destaca que, em 2020, Liam Payne pressionou Maya a interromper uma gravidez, apresentando um ultimato: “ou ela abortava e ficava com ele, ou criava o filho sozinha e ele não reconheceria nenhum dos dois”. Essa situação foi uma surpresa para Maya, que acreditava que Liam desejava formar uma família com ela.

Maya Henry, que supostamente concordou em interromper a gravidez, fez referência ao aborto em seu romance “Looking Forward”, publicado em maio de 2024. Ela mencionou que sua experiência pessoal influenciou a narrativa do livro, afirmando: “O que passei na vida real é muito parecido com o que Mallory passou no livro”.

Além disso, a reportagem revela alegações de violência doméstica, incluindo um incidente em que Payne teria empurrado Henry escada abaixo e a perseguido com um machado. Em uma declaração à “Rolling Stone”, Maya expressou seu amor por Liam, mas também reconheceu as dificuldades que enfrentou: “Ele fez coisas que me machucaram de maneiras que nunca entenderei completamente”.

Após o término do relacionamento, Maya Henry enviou uma carta de cessar e desistir a Liam Payne, alegando que ele havia enviado repetidamente imagens e vídeos não solicitados e perturbadores. Na época, Payne já estava em um novo relacionamento com Kate Cassidy, sua última namorada antes de falecer.


Fonte: Portal LEODIAS