Liga Saudita planeja expansão no Brasil; saiba mais

Executivos da Saudi Pro League estão no Brasil para reuniões com a Liga Brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e parceiros.

A Saudi Pro League (SPL) iniciou uma estratégia de expansão no Brasil para fortalecer laços com um dos maiores mercados de futebol do mundo. A relação entre o futebol saudita e os brasileiros já dura mais de meio século, e hoje a liga conta com 26 atletas do país, maior número entre os estrangeiros.

Na temporada 2023-2024, a SPL alcançou 50 milhões de visualizações no YouTube, por meio do Canal GOAT e da Band, consolidando sua audiência no país.

Executivos da liga estão no Brasil para reuniões com a CBF e agências de marketing esportivo, além de parceiros atuais e potenciais.

“Os brasileiros têm uma cultura de futebol profunda e apaixonada, e queremos aproximá-los ainda mais da emoção da SPL”, afirmou Mohammed Basrawi, Gerente Geral de marketing, comunicação e conteúdo da liga.

A SPL também lançou canais oficiais nas redes sociais voltados ao público brasileiro, com conteúdos exclusivos e interação direta com os torcedores. Além disso, pretende criar uma comunidade local de fãs e marcar presença em eventos-chave do calendário esportivo nacional.

Com esse investimento, a Saudi Pro League reforça sua posição global e estreita a relação com o Brasil, um dos países mais influentes do futebol mundial.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Liga Saudita planeja expansão no Brasil; saiba mais no site CNN Brasil.

Secretário do Tesouro dos EUA foi contra Trump sobre saída de Powell do Fed

O secretário do Tesouro, Scott Bessent, expôs reservadamente ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, as razões pelas quais ele acreditava que o republicano...

Após polêmica, Chris Martin avisa público antes de “kiss cam” em show

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, fez questão de avisar com bastante antecedência aos espectadores que eles poderiam aparecer em seus telões durante a...

Secretário de Comércio dos EUA diz estar confiante em fechar acordo com UE

O secretário de Comércio dos Estados Unidos, Howard Lutnick, disse neste domingo (20) que está confiante de que os EUA conseguirão fechar um acordo...