Lily Allen volta ao trabalho, após tratamento em clínica

Após passar um tempo em uma clínica de trauma nos Estados Unidos, Lily Allen confirmou seu retorno ao trabalho. A cantora de 39 anos revelou que estava à beira de um colapso nervoso após sua separação do marido, o ator de “Stranger Things”, David Harbour.

Lily Allen preocupa os fãs: ‘Não estou em um bom lugar’

No último domingo, Allen compartilhou uma foto em seu Instagram Stories posando ao lado de sua co-apresentadora do podcast “Miss Me?”, Miquita Oliver. Oliver usou a plataforma para anunciar o retorno de Allen ao programa da BBC Sounds na próxima semana.

“Então, o ‘Miss Me?’ da próxima semana é um episódio muito especial. Vamos nos transformar em uma estação de rádio pirata por uma noite apenas na BBC para dar as boas-vindas ao retorno da Srta. Lily Allen”, revelou Miquita. “É isso mesmo, ela está voltando para casa!”

Oliver prometeu que o retorno de Lily será celebrado e pediu aos ouvintes que se juntassem à dupla para “receber de volta” a cantora de “Smile” em grande estilo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Novo Tema e Tratamento de Saúde

O próximo episódio do podcast abordará o tema “Coisas para fazer antes de morrer”, explorando as experiências e perspectivas de vida de Lily Allen.

A internação de Lily Allen em uma clínica de trauma ocorreu após o término de seu casamento de quatro anos com Harbour. Em janeiro, a cantora anunciou que tiraria uma folga do trabalho para cuidar de sua saúde mental. Durante seu tratamento, ela se afastou das redes sociais, participou de sessões de terapia individual e em grupo, e se dedicou a atividades como caminhadas no campo.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

A decisão de buscar ajuda para seus problemas foi elogiada pelos amigos da cantora, que também estaria pronta para trabalhar em novas músicas.

O post Lily Allen volta ao trabalho, após tratamento em clínica apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Às vésperas de eleição, candidato à Prefeitura de NY rejeita apoio de Trump

Andrew Cuomo desconsiderou o apoio declarado do presidente dos EUA, Donald Trump, na véspera da eleição para prefeito de Nova York, insistindo que o...

Jovem presa injustamente teve liberdade negada antes de descobrir câncer

A Justiça negou pedidos de liberdade de Damaris Vitória Kremer da Rosa duas vezes antes de conceder prisão domiciliar motivada pelo agravamento do quadro de...

Professor: Parece ter uma luta interna no STF entre dimensões do Judiciário

Uma aparente disputa interna entre diferentes correntes do sistema judiciário está se desenvolvendo no Supremo Tribunal Federal (STF), segundo análise de Marco Aurélio Nogueira,...