Luiza Brunet pode ganhar indenização por violência doméstica após perita entrar no caso

Luiza Brunet enfrenta uma briga judicial com o ex-companheiro Lírio Parisotto, há pouco mais de um ano. Agora, o processo entra em uma nova fase, com a ajuda de uma perita que ganhou espaço no extenso processo de quase 3 mil páginas. Os detalhes da ação, que segue em andamento, foram revelados pela coluna Fábia Oliveira.

Luíza e Lírio resolveram indicar assistentes técnicos de perícia no processo judicial milionário. Os profissionais foram contratados pelas partes para auxiliar o perito oficial, indicado pelo próprio juízo e sem caráter particular.

 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
c7a75f89 design sem nome
Reprodução
Luiza BrunetReprodução

A perita contratada por Luiza Brunet formulou 10 perguntas ao perito judicial. A profissional se debruçou nos valores recebidos pela ex-modelo antes de ser vítima de violência física. Com isso, seu objetivo foi provocar a perícia para que deixe claro os efeitos da agressão na vida patrimonial de Luíza.

Já o profissional enviado por Lírio Parisotto, elencou um número bem maior de pontos. O intuito do empresário, através do perito, é analisar as atividades contratuais da ex-mulher, seus ganhos, a declaração de tributos em seu IRPF, perdas de contratos e outros pontos a respeito da vida da mãe de Yasmin Brunet.

Em novembro do ano passado, a perita indicada pelo juiz do caso solicitou que Luiza Brunet disponibilizasse uma série de documentos para o andamento do processo. À justiça, Brunet deve apresentar contratos que mostrem seus rendimentos antes e depois da violência.

A artista também precisa comprovar com recibos e notas fiscais os custos com remédios, procedimentos e consultas que seguiram a agressão. Luiza pede a indenização de R$ 1 milhão de reais ao ex-marido, que  foi condenado em primeira instância por ter agredido a ex-modelo.



Fonte: Portal LEODIAS

Enem 2025: inglês teve vocabulário mais exigente e temas sociais

A prova de Inglês do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025, aplicada neste domingo (9), manteve seu perfil tradicional, mas apresentou um ligeiro...

Mudança nas regras do gás de cozinha levanta alerta de segurança

Presente em 100% dos municípios e em 91% dos lares brasileiros, o Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) — o tradicional gás de cozinha —...

Vídeo mostra diretor de escola ajudando presos com drogas e celulares no AP

A Polícia Penal do Amapá identificou que um servidor da Escola Estadual São José (localizada dentro do prédio denominado Cadeião) era o responsável pela...