Luiza Caldi aposta em técnica inovadora para brilhar na Sapucaí

Ser musa de escola de samba exige mais do que um corpo escultural. A preparação física intensa é essencial para suportar horas de ensaios e atravessar a Marquês de Sapucaí sambando sem perder o ritmo. Para garantir alto desempenho na avenida, Luiza Caldi, ex-bailarina do Faustão, adotou uma tecnologia inovadora voltada para fortalecimento muscular e resistência.

Luiza Caldi é ex de Nicolas Prattes

A musa frequenta duas vezes por semana a clínica La Prime, no Leblon, onde realiza sessões de Emsculpt Neo. Segundo a Dra. Carla Sagradas Crispi, o procedimento oferece benefícios além da estética.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“O Emsculpt Neo é uma tecnologia que oferece tanto tratamento com o objetivo estético, mas também tratamento de queixas clínicas como dor crônica, fragilidade que você possa apresentar para executar algum movimento. Esse tratamento ele faz mais de 20 mil contrações musculares em apenas 20 minutos, ou seja, quatro sessões equivalem a 16 semanas, quatro meses, de treino pesado na academia. Além de definir, melhora a resistência muscular, garantindo mais força e performance para encarar horas de ensaio e o desfile”, explica a especialista.

Luiza Caldi intensifica preparação para o desfile

Com uma rotina intensa de ensaios na quadra, nas ruas e na própria Sapucaí, Luiza sente a pressão física aumentar conforme o Carnaval se aproxima. O cansaço foi um dos fatores que a motivaram a buscar o tratamento de fortalecimento muscular.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

“Eu preciso estar com meu corpo pronto para encarar horas de dança na Sapucaí. Por isso procurei este tratamento para intensificar minha resistência e tonificar meus músculos. Estou gostando muito do resultado e pronta para encarar a avenida”, afirma a musa da Vila Isabel, por fim.

O post Luiza Caldi aposta em técnica inovadora para brilhar na Sapucaí apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Jessie J revela como descobriu câncer e reflete: “Tive sorte”

Jessie J abriu o coração sobre seu diagnóstico de câncer de mama, revelado em março, em entrevista ao podcast Great Company. Ela falou sobre...

Contas externas têm déficit de US$ 7,1 bilhões em julho, diz BC

O déficit das contas externas do Brasil foi de US$ 7,1 bilhões em julho, conforme dados do Banco Central (BC). O resultado foi maior...

IPCA-15: quedas de conta de luz e alimentos contribuíram para deflação

As quedas nos preços da energia elétrica, dos alimentos, das passagens aéreas e dos combustíveis contribuíram para a deflação de 0,14%, em agosto, do...