Mãe expõe que Hytalo Santos tem procurado filho de menor após tatuagem polêmica

A polêmica da tatuagem de Bernardo Cacella, da “Turma do Hytalo”, continua dando o que falar! O jovem, menor de idade, fez uma tatuagem em homenagem à namorada, o que gerou o desagrado de sua mãe, Dani Cacella. Ela proibiu o filho de voltar à casa de Hytalo Santos, conhecido por “receber” jovens para a produção de conteúdo. Neste sábado (1/2), Dani revelou um novo desdobramento: aparentemente, Hytalo tem procurado Bernardo, o que deixou a mãe ainda mais incomodada.

Dani deixa expõe que filho está sendo procurado pelos integrantes da turma do Hytalo: “Já começaram a mandar mensagem, a ligar pro Bernardo? Sério? É o quê? Ameaça, lavagem cerebral que vocês gostam de fazer nas crianças e adolescentes, mas deixa eu falar uma coisa, ele não é igual os outros não. Ele tem família, ele tem princípios, embora esteja enfeitiçado por uma corja”.

Veja as fotos

Instagram
Dani CacellaInstagram
Reprodução Instagram
Bernardo Cacella e Daniela CacellaReprodução Instagram
Reprodução Instagram/montagem
Kamylinha Santos, Hytalo Santos, Bernardo Cacella e Daniela CacellaReprodução Instagram/montagem

“Eu vou avisar uma coisa pra vocês: vocês entraram numa briga que eu não vou deixar ter fim. E eu vou falar pra vocês, cuidado! Porque agora vocês não vão nem conseguir falar, porque agora nem telefone ele vai ficar mais”, ameaça a influenciadora.

“Acho que ficaram putos ou putas porque eu falei que ia pra uma festa, se revoltaram. Mas tem nada não, sabe do que eu tenho medo? De nada!”, finaliza.

O caso

A princípio, a mãe do jovem tinha autorizado que ele fizesse uma tatuagem pequena no dedo. Contudo, a revolta dela foi grande ao ver que ele tatuou no pulso, e maior do que ela havia pensado, o apelido da namorada, “Mila”, que é integrante da “Turma do Hytalo”.

Bernardo até tentou falar com a mãe antes para ver se ela concordava com a ideia dele da tatuagem grande, mas Hytalo e Kamylinha – a namorada – pressionaram para ele não falar com ela. Vale ressaltar que ambos são menores de idade.

“Recebo um vídeo do Bernardo com uma tatuagem “Mila”. Detalhe: me pediram autorização, sim pode uma pequena no dedo …. Não posso ter um filho que vá pra um lugar e descumpra ordens. Isso foi falado. Hytalo e Kamylinha… Não tem necessidade de fazer tatuagem de nome pra expressar amor. Amor a gente expressa com atitudes, não com tatuagem. Se fosse assim eu seria um gibi porque tenho 47 anos e já tive vários amores”, declarou ela nas redes, em fúria.

Minutos depois, ela reapareceu no Instagram para explicar o motivo de ter excluído o story em que explodiu ao saber que o filho a desobedeceu. Daniella disse que apagou porque seu filho estava voltado para casa e “deu tudo certo”.



Fonte: Portal LEODIAS

Sócio se pronuncia após estrutura de boate ceder e clientes caírem na piscina

Sócio da boate Fêlix, local que estrutura sobre piscina cedeu derrubando diversas pessoas na água, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, falou em...

Record define total de episódios para spin-off

“O Senhor e a Serva”, série derivada de “Paulo, O Apóstolo”, ambas produções ainda inéditas na Record, terá um total de 10 episódios. Nathalia Florentino...

Férias agitadas! Maiara faz mistério sobre romance e Maraisa descarta casamento

Na noite da última sexta-feira (31/1), a dupla Maiara e Maraisa fez um show especial na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O...