Mãe expõe que Hytalo Santos tem procurado filho de menor após tatuagem polêmica

Mãe expõe que Hytalo Santos tem procurado filho de menor após tatuagem polêmica

A polêmica da tatuagem de Bernardo Cacella, da “Turma do Hytalo”, continua dando o que falar! O jovem, menor de idade, fez uma tatuagem em homenagem à namorada, o que gerou o desagrado de sua mãe, Dani Cacella. Ela proibiu o filho de voltar à casa de Hytalo Santos, conhecido por “receber” jovens para a produção de conteúdo. Neste sábado (1/2), Dani revelou um novo desdobramento: aparentemente, Hytalo tem procurado Bernardo, o que deixou a mãe ainda mais incomodada.

Dani deixa expõe que filho está sendo procurado pelos integrantes da turma do Hytalo: “Já começaram a mandar mensagem, a ligar pro Bernardo? Sério? É o quê? Ameaça, lavagem cerebral que vocês gostam de fazer nas crianças e adolescentes, mas deixa eu falar uma coisa, ele não é igual os outros não. Ele tem família, ele tem princípios, embora esteja enfeitiçado por uma corja”.

Veja as fotos

Dani CacellaInstagram
Bernardo Cacella e Daniela CacellaReprodução Instagram
Kamylinha Santos, Hytalo Santos, Bernardo Cacella e Daniela CacellaReprodução Instagram/montagem

“Eu vou avisar uma coisa pra vocês: vocês entraram numa briga que eu não vou deixar ter fim. E eu vou falar pra vocês, cuidado! Porque agora vocês não vão nem conseguir falar, porque agora nem telefone ele vai ficar mais”, ameaça a influenciadora.

“Acho que ficaram putos ou putas porque eu falei que ia pra uma festa, se revoltaram. Mas tem nada não, sabe do que eu tenho medo? De nada!”, finaliza.

O caso

A princípio, a mãe do jovem tinha autorizado que ele fizesse uma tatuagem pequena no dedo. Contudo, a revolta dela foi grande ao ver que ele tatuou no pulso, e maior do que ela havia pensado, o apelido da namorada, “Mila”, que é integrante da “Turma do Hytalo”.

Bernardo até tentou falar com a mãe antes para ver se ela concordava com a ideia dele da tatuagem grande, mas Hytalo e Kamylinha – a namorada – pressionaram para ele não falar com ela. Vale ressaltar que ambos são menores de idade.

“Recebo um vídeo do Bernardo com uma tatuagem “Mila”. Detalhe: me pediram autorização, sim pode uma pequena no dedo …. Não posso ter um filho que vá pra um lugar e descumpra ordens. Isso foi falado. Hytalo e Kamylinha… Não tem necessidade de fazer tatuagem de nome pra expressar amor. Amor a gente expressa com atitudes, não com tatuagem. Se fosse assim eu seria um gibi porque tenho 47 anos e já tive vários amores”, declarou ela nas redes, em fúria.

Minutos depois, ela reapareceu no Instagram para explicar o motivo de ter excluído o story em que explodiu ao saber que o filho a desobedeceu. Daniella disse que apagou porque seu filho estava voltado para casa e “deu tudo certo”.


Fonte: Portal LEODIAS