Maíra Cardi permite que filha coma lanches da escola: “Abri mão do que eu acredito”

Maíra Cardi é conhecida por ter uma alimentação saudável e  proporcionar o mesmo para sua família, em especial para sua filha, Sophia, de 6 anos. Em suas redes sociais, a coach revelou que abriu uma exceção para que a caçula possa comer os lanches servidos pela escola.

 

Após anos seguindo uma alimentação sem açúcar ou glúten, a pequena agora poderá comer os mesmos lanches que seus coleguinhas de classe. A decisão de Maíra, esposa de Thiago Nigro, surpreendeu os seguidores. Antes dessa mudança, Sophia havia provado doces de festa apenas uma vez, no aniversário de uma amiga, como a influenciadora explicou.

Veja as fotos

Reprodução: TikTok/Maíra Cardi
Essa não é a primeira vez que a Cardi expõe a filha nas redes; criança enfrenta dificuldades de adaptaçãoReprodução: TikTok/Maíra Cardi
Reprodução
Maíra CardiReprodução
Maíra Cardi - Foto: Reprodução/Instagram
Maíra Cardi – Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/TikTok
Reprodução/TikTok
Reprodução: Instagram
Sophia e Maíra CardiReprodução: Instagram
Reprodução Instagram
Maíra Cardi e SophiaReprodução Instagram

“Como a gente estava tendo dificuldade com a adaptação dela na escola e eram muitas adaptações (pra quem tá chegando agora, Sophia perdeu a babá, eu perdi o neném então ela perdeu o irmãozinho, a casa, as melhores amigas, a escola, o quarto). São muitas perdas e ela teve o senso de pertencimento destruído e está fazendo tratamento com a psicóloga”, iniciou.

“Ela começou nessa escola e para que a adaptação dela fosse melhor e o lanche dela não fosse diferente das outras crianças, eu abri mão do que eu acredito, do que eu gosto pra deixar ela comer na escola”, explicou, ressaltando que a instituição de ensino possui um menu saudável.

Em seguida, Maíra deu exemplos do que a menina está comendo. “Uma vez por semana tem bolo e tem cenourinha, maçã, mas às vezes um pãozinho. Eles evitam muito glúten, muito açúcar, o que me deixa mais segura”, conta.

Segundo a esposa do Primo Rico, Sophia está amando a poder provar novos sabores. “Então hora que chega a parte da comida é a primeira vez que ela está incluída junto com as crianças. É isso, a gente não pode vencer toda as guerras, eu venço uma, perco a outra e tá tudo certo, essa é a vida de mãe”. Por fim, Maíra mostrou a filha chegando da escola e, também, uma conversa com a pequena sobre a nova rotina.

Ainda nesta semana, a coach revelou estar emocionalmente desgastada e lidando com um sentimento de culpa por não ter acompanhado a filha em seu primeiro dia de escola.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Após 17 dias internado, Bolsonaro deve iniciar alimentação via oral

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve começar a alimentação via oral, após 17 dias de internação, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (28). Ele...

Gloria Maria já foi impedida de visitar amigo por ser negra

Uma das noites mais dolorosas da vida de Gloria Maria aconteceu em 2 de junho de 1980, na recepção do Rio Othon Palace Hotel, na Avenida...

Com inscrições em julho, CNU 2 tem provas previstas para duas datas

Os interessados em participar da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) podem se inscrever em julho, em uma data ainda não informada. Ao...