Uma situação desesperadora voltou a ocorrer na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (12/2), quando um tiroteio gerou pânico no local. Deitada no chão da Avenida, enquanto filmava tudo, uma mulher implorava para sair ilesa.
“Ai, meu Deus! Os tiros parecem estar aqui do lado!”, grita no vídeo. “Mas é aqui do lado, tia!”, responde um rapaz que também estava no local. “Meu Deus, ai meu Deus do céu, que desespero! Me proteja, pelo amor de Deus!”, clama a mulher, que logo encara uma situação ainda pior.
Veja as fotos
Outro rapaz grita avisando que o confronto entre polícia e traficantes está “pertinho”, quando os disparos aumentam. Apavorada, a mulher começa a gritar e recebe um conselho: “Calma, tia!”, diz o homem. Outras pessoas na mesma situação relataram o ocorrido, confirmando que foi por volta das 13h.
Um helicóptero do Grupamento Aeromóvel foi atingido por dois tiros, assim como um ônibus que também foi alvo dos disparos. O confronto fechou a Avenida Brasil e a Linha Vermelha nos dois sentidos no início da tarde. Criminosos montaram barricadas com um caminhão em chamas para impedir a entrada da polícia.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Informe Rocha Miranda (@informerochamiranda)
Fonte: Portal LEODIAS