Meghan Markle está pronta para lançar suas geleias e mel

Finalmente Meghan Markle lança sua ambiciosa linha de produtos naturais American Riviera Orchard, e em um momento oportuno e estratégico para seus negócios, como um passo crucial para solidificar suas ambições empreendedoras.

Meghan Markle faz aparição surpresa em festa de aniversário de Kerry Washington

A Duquesa de Sussex, de 43 anos, anunciou a marca American Riviera Orchard há um ano, gerando grande expectativa. No entanto, o caminho não foi fácil, com desafios como a rejeição inicial do pedido de registro da marca nos Estados Unidos. Agora, seus produtos de estilo de vida de luxo estarão disponíveis para compra em lojas físicas em dois grandes shoppings daquele país: King of Prussia Mall, na Filadélfia, e Dallas Galleria.

As lojas escolhidas para a venda dos produtos pertencem à Netflix, com quem Harry e Meghan têm um contrato lucrativo. A colaboração é vista como uma jogada inteligente para impulsionar a marca e consolidar sua posição como empresária.

De acordo com especialistas, o sucesso ou fracasso desta empreitada é considerado um ponto de virada para os negócios da duquesa de Sussex. Ela tem se dedicado a esta nova marca desde que ela e Harry anunciaram sua “separação profissional”, indicando que estavam “chegando a uma encruzilhada”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O lançamento dos produtos coincide com a estreia do novo programa de Meghan na Netflix, “With Love, Meghan”, em 4 de março. No programa, a ex-atriz compartilhará dicas sobre como receber convidados.

Uma fonte disse ao jornal “Daily Mail”: “Isto é crucial para Meghan. Seu novo programa será lançado ao mesmo tempo em que as lojas da Netflix abrem… Esta é uma grande mudança para a Netflix. As primeiras lojas são em lojas de departamentos reformadas dentro de dois dos maiores shoppings dos Estados Unidos… Isto determinará o futuro de Meghan como empresária. Vamos encarar, ela não tem tido tanto sucesso até agora.”

Geleias e Mel no Cardápio dos Cafés

Geleias e mel farão parte do menu dos cafés das lojas de departamento. As lojas também oferecerão produtos de outros programas de sucesso da Netflix, como “Stranger Things”.

Ator mais rico de Hollywood tem fortuna de US$ 1,4 bilhão e é amigo de Meghan Markle

A pressão sobre Meghan aumenta, já que seu podcast de US$ 20 milhões no Spotify foi cancelado. Além disso, o contrato de cinco anos do casal com a Netflix, no valor de US$ 100 milhões, expira no final deste ano, e fontes internas acreditam que não será renovado.

A fonte acrescentou: “Se o programa de Meghan for um grande sucesso e ela vender muitos produtos com isso, talvez a Netflix reconsidere, mas neste estágio é tudo sobre eles apoiarem o programa dela e então deixarem o contrato seguir seu curso silenciosamente.”

Por outro lado, a Netflix tem planos de expandir as lojas Netflix House para todo o país. O site da empresa descreve as lojas como um “lar durante todo o ano para os fãs viverem as histórias que amam”, com “experiências imersivas rotativas, produtos exclusivos, comida, bebidas e muito mais.”

O post Meghan Markle está pronta para lançar suas geleias e mel apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Pesadelo: Após peeling químico, médica desenvolve lesões graves no rosto

A médica Isadora Milhomem expôs na internet o resultado do procedimento estético que deixou seu rosto cheio de cicatrizes. Após 45 dias da realização...

Ex-assessor de Kate, envolvido em polêmica amorosa, reaparece ao lado de Harry e Meghan

Nick Loughran, que trabalhou para o príncipe William e Kate Middleton até 2016, marcou presença nos Jogos Invictus em Vancouver, no Canadá, no último...

Liam Payne pressionou ex-noiva a abortar enquanto escondia sexualidade, diz revista

Uma nova reportagem da revista “Rolling Stone” trouxe à tona detalhes sobre o relacionamento de Liam Payne e sua ex-noiva Maya Henry, que durou...