Memphis x Neymar: embate entre craques esquenta clássico alvinegro

Dois astros do futebol mundial vão se reencontrar no clássico entre Corinthians e Santos, na noite desta quarta-feira (12/2), na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. De um lado, Memphis Depay vai firmando seu nome como ídolo do Timão, enquanto Neymar busca reencontrar sua melhor forma com a camisa do Peixe, clube que o revelou para o mundo.

O holandês desembarcou no Brasil em setembro do ano passado. Aos poucos, o atacante adquiriu ritmo de jogo, após um tempo fora dos gramados, se tornou peça fundamental dentro da equipe e caiu nas graças da torcida corintiana.

Já Neymar retornou ao Santos no final de janeiro. Após mais de um ano sem jogar por conta de uma grave lesão no joelho, o atacante chega em busca da sua forma ideal. Desde que voltou para o Peixe, o camisa 10 ainda não venceu e nem anotou gol nas duas partidas em que esteve em campo.

Amizade antiga

Memphis, inclusive, comemorou o retorno do amigo para o futebol brasileiro. O mesmo havia sido feito pelo brasileiro, que celebrou a decisão de Memphis Depay em atuar pelo Timão.

Os dois travaram alguns embates enquanto jogavam no Campeonato Francês. Enquanto o brasileiro vestia a camisa do Paris Saint-Germain, o holandês defendia o Lyon.

No Campeonato Paulista, o Corinthians lidera o grupo A com 22 pontos. O Timão é o líder geral do campeonato. O Santos, por sua vez, é apenas o 3º colocado do grupo B, com 9 pontos, fora da zona de classificação para a próxima fase.



Fonte: Metrópoles

Vídeo: mansão de Hytalo Santos tem quarto do líder e locker de celular

A mansão do influenciador Hytalo Santos, alvo de um mandado de busca e apreensão em João Pessoa (PB) na última quarta-feira (13/8), foi encontrada...

IBGE: desemprego cai em 18 UFs no 2º trimestre deste ano

A taxa de desemprego do país caiu em 18 das 27 Unidades da Federação e ficou estável nas outras nove no segundo trimestre em...

Hytalo Santos e Felca: veja o que cada um diz sobre “adultização”

O debate sobre a “adultização” e exploração de crianças e adolescentes nas redes sociais gahou espaço no Brasil nos últimos dias, impulsionado por um...