Mesmo com classificação, torcida do Corinthians entoa gritos de protesto

Apesar de uma atuação ruim, o Corinthians conseguiu se classificar para a terceira fase da Copa Libertadores da América ao bater a Universidad Central, da Venezuela, por 3 a 2. Mesmo com a classificação, a torcida do Timão protestou contra a forma que o clube jogou na eliminatória contra os venezuelanos.

Depois de um empate por 1 a 1 na partida de ida, o Corinthians sofreu e só conseguiu o gol da vitória aos 43 minutos da segunda etapa, quando Yuri Alberto fez o tento que deu a classificação. Ao fim do jogo, os jogadores do Timão se encaminharam ao setor norte, das organizadas, mas só ouviram gritos de protestos e o tradicional “poropópó” não aconteceu.

“Vamos jogar bola… ô, ô, ô” e “não é mole, não… tem que ser homem pra jogar no Coringão”, foram dois dos gritos entoados pela Fiel para os jogadores.

Classificado, agora o Corinthians pega na próxima fase o Barcelona de Guayaquil. Antes disso, porém, o Timão pega o Mirassol, na Neo Química Arena, em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mesmo com classificação, torcida do Corinthians entoa gritos de protesto no site CNN Brasil.

15 dos 24 deputados estaduais declaram apoio ao Projeto Mailza 2026

A governadora do Acre em exercício Mailza Assis recebeu em Rio Branco nesta quarta-feira, 12, em seu gabinete, recentemente inaugurado, uma visita de cortesia de...

Bocalom veta auxílio moradia para mulheres vítimas de violência doméstica

A Prefeitura de Rio Branco vetou parte das emendas apresentadas por vereadores à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2026, que está em análise na...

Justiça toma decisão sobre pedido de liberdade de Hytalo Santos

Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, tiveram o pedido de liberdade negado em nova audiência realizada nesta quarta-feira (12/11), segundo informou o advogado...