“Meu filho conhece mais que futebol”, diz Neymar sobre Kings League

Craque do Santos, Neymar esteve no evento de draft da Kings League Brasil, que definiu os elencos das 10 equipes que disputarão a primeira temporada da competição de fut7 nessa segunda-feira (24/2).

Neymar aproveitou a oportunidade para comparar a Kings League ao futebol. De acordo com o atleta, seu filho, Davi Lucca, acompanha mais a competição de fut7 do que o esporte em que o pai atua e é um dos principais craques do país.

“Hoje a Kings League é tão vista quanto o futebol. Meu filho conhece mais jogadores da Kings League do que do futebol normal. Então, essa é uma oportunidade diferente. Desejo sorte para todos os meninos, que vocês se divirtam, aproveitem e levem à sério, por que quem tiver no meu time vai ter que jogar sério, vai ter que ganhar. Mas disfrutem”, afirmou o craque do Santos.

O camisa 10 do Peixe, que é um dos presidentes da FURIA, equipe que jogará o torneio, destacou a importância da competição para atletas que não tiveram oportunidade de aparecer no cenário do futebol.

“É um entretenimento. Acho que um entretenimento é sempre muito bom. Dar a oportunidade para esses garotos é o que a Kings League faz de diferente. Muitos tentaram ser jogadores de futebol, tentaram virar uma estrela do futebol mas não conseguiram”, disse o jogador de futebol.

As datas e horários das partidas, além do local de disputa da Kings League Brasil ainda não foram divulgados pela organização do evento.



Fonte: Metrópoles

Reprise do show de Lady Gaga em Copacabana é adiada; entenda

A reprise do show histórico da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 2,1 milhões de...

Grande Debate: Decisão do STF sobre Ramagem escala tensão com Câmara?

Os deputados federais Alfredo Gaspar (União Brasil-AL) e Sâmia Bomfim (PSOL-SP), discutiram, sexta-feira (09), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às 23h),...

Paquistão diz que atingiu vários alvos na Índia e na Caxemira indiana

Militares paquistaneses afirmam ter atingido múltiplos alvos na Índia e na Caxemira administrada pela Índia. Quatro alvos militares indianos que eles afirmam ter atingido incluem: Quartel-General...