Militar mata cunhado a tiros, em Rio Branco

Um assassinato foi registrado na noite deste sábado, 8, em Rio Branco. O jovem Joel Martins de Lima de 21 anos, morreu no pronto socorro, após ter sido baleado pelo cunhado.
O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua Alexandre Lopes, no Bairro do Bosque.
O tenente da reserva remunerada da Polícia Militar, Jorge Sidney de Oliveira Barbosa, de 56 anos, é apontado como autor dos disparos.
Segundo as informações da polícia, o militar aposentado chegou na resideência da mãe dele (já falecida) e encontrou o cunhado dormindo.
Jorge Sidney teria ficado irritado com a situação e tentou expulsar Joel Martins do imóvel. Houve uma acirrada discussão. O policial sacou uma arma e atirou contra o próprio cunhado e depois fugiu.
A esposa da vítima acionou o SAMU. A equipe médica realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima, em estado grave, ao hospital.
Pouco tempo depois Joel Martins morreu no setor de tramas do Pronto Socorro de Rio Branco. A esposa da vítima e irmã do acusado presenciou toda a discussão que acabou em tragédia.
A mulher, que mora no imóvel, foi conduzida a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil para prestar depoimento. O caso será investigado na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
*

Dani Calabresa revela inspiração para nome do filho: “Tem a ver com Disney”

A humorista Dani Calabresa, 43, que está esperando seu primeiro filho, deu uma dica sobre qual será o nome da criança. “Vamos dar uma dica....

Crise na Vila: torcedores do Santos protestam contra a diretoria

A crise no Santos ganhou novos contornos na manhã deste sábado (10), com protestos de torcedores contra a diretoria do clube. Alguns santistas foram até o CT...

Lucero brilha, e Fortaleza atropela o Juventude no Brasileirão

O Fortaleza venceu o Juventude por 5 a 0 neste sábado (10), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. Com o resultado,...