Morre a cantora Lilian, aos 76 anos, dona do hit “Sou Rebelde”

A cantora Lilian Knapp, que ficou famosa com a música “Sou Rebelde”, morreu neste sábado (22), aos 76 anos. O comunicado da morte da artista foi publico em seu Instagram oficial.

“É com muito pesar que anunciamos a morte da cantora, compositora e artista Lilian Knapp. Estamos em luto pela nossa maravilhosa cantora. De toda sua equipe de mídia social, fica nosso respeito e carinho. Seu legado vai continuar eterno na música. Lilian vai continuar no nosso coração. Sua estrela ainda brilha entre nós”, dizia.

Lilian enfrentava uma doença grave, que não foi revelada pela equipe, e estava debilitada por conta disso. A família, inclusive, chegou a fazer uma campanha para arrecadar fundos para o tratamento médico e pediu forças aos fãs. A CNN tentou contato com a equipe da cantora, mas não obteve resposta.

A artista foi um dos grandes nomes da Jovem Guarda e colecionou hits famosos na época, como “Sou Rebelde” e “Devolva-me”, e fez sucesso em uma carreira em dupla com o irmão, Leno, quando lançaram a música “Pobre Menina” e “Eu Não Sabia Que Você Existia”. Ele morreu em dezembro de 2022 e Lilian continuou em carreira solo.

Em novembro do ano passado, ela realizou seu último show na Ed Carnes, churrascaria pertencente a Ed Carlos, outro grande ícone da Jovem Guarda.

Reveja a apresentação de Lilian no “Altas Horas”, em 2024:

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre a cantora Lilian, aos 76 anos, dona do hit “Sou Rebelde” no site CNN Brasil.

Motorola Razr ganha nova versão turbinada por IA de diversas empresas

A Motorola apresentou na quinta-feira (24) novas versões de seu telefone flip Razr com recursos de inteligência artificial desenvolvidos com tecnologia própria e de...

Carro invade festival, atropela público e deixa mortos em Vancouver

Mortes foram confirmadas depois que um carro atropelou uma multidão em um festival de rua que celebrava a herança filipina em Vancouver, no Canadá, na...

Postura de Francisco abriu porta para reformas na Igreja, diz especialista

O papado de Francisco foi marcado por uma postura de acolhimento e abertura a discussões que podem levar a reformas significativas na Igreja Católica....