Motorista de aplicativo é esfaqueada e morta em tentativa de assalto no DF

Uma motorista de aplicativo foi morta durante uma tentativa de assalto no Distrito Federal, na tarde desta quarta-feira (26).

Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão, de 49 anos, foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto do carro e, em seguida, bateu o veículo na região administrativa do Cruzeiro.

Testemunhas perseguiram o suspeito e acionaram a Polícia Militar do DF. Antônio Ailton da Silva, um ex-pastor evangélico de 43 anos, foi preso próximo a um restaurante. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já havia falecido quando chegaram ao local.

Antônio também é procurado por enforcar a ex-companheira no Recanto das Emas na madrugada de terça (25). Segundo a PMDF, na ocasião a vítima simulou estar morta para cessar as agressões. Ele não teria aceitado o término do relacionamento.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) como latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. Ana Rosa morava em Valparaíso (GO), cidade do entorno do DF, e deixa dois filhos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Motorista de aplicativo é esfaqueada e morta em tentativa de assalto no DF no site CNN Brasil.

Polícia apreende carga roubada em área alvo de ataques a carretas em SP

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu nesta quinta-feira (13) uma carga de produtos de panificação avaliada em cerca de R$ 27 mil em...

Explosão no Tatuapé: 11 imóveis são interditados após o ocorrido

O número de residências interditadas após uma explosão que ocorreu no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, diminuiu para 11, nesta sexta-feira (14)....

Desenho do TFFF é muito promissor, diz secretário da Fazenda

O Brasil avança na captação de recursos para o TFFF (Fundo Florestas Tropicais Para Sempre), iniciativa multinacional voltada à conservação e restauração de florestas...