Motorista de aplicativo é esfaqueada e morta em tentativa de assalto no DF

Uma motorista de aplicativo foi morta durante uma tentativa de assalto no Distrito Federal, na tarde desta quarta-feira (26).

Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão, de 49 anos, foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto do carro e, em seguida, bateu o veículo na região administrativa do Cruzeiro.

Testemunhas perseguiram o suspeito e acionaram a Polícia Militar do DF. Antônio Ailton da Silva, um ex-pastor evangélico de 43 anos, foi preso próximo a um restaurante. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já havia falecido quando chegaram ao local.

Antônio também é procurado por enforcar a ex-companheira no Recanto das Emas na madrugada de terça (25). Segundo a PMDF, na ocasião a vítima simulou estar morta para cessar as agressões. Ele não teria aceitado o término do relacionamento.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) como latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. Ana Rosa morava em Valparaíso (GO), cidade do entorno do DF, e deixa dois filhos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Motorista de aplicativo é esfaqueada e morta em tentativa de assalto no DF no site CNN Brasil.

Antes de reunião, Trump diz acreditar que Putin “vai fazer um acordo”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse acreditar que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, irá à reunião desta sexta-feira (15) no Alasca...

Ataque de drones ucranianos deixa pelo menos 16 feridos, diz Rússia

Drones ucranianos atingiram duas cidades russas nesta quinta-feira (14), em ataques que feriram pelo menos 16 pessoas, informaram autoridades locais, um dia antes de...

Taylor Swift explica significado da capa de 12° álbum

O anúncio do 12° álbum de Taylor Swift se tornou um dos assuntos da semana mais comentados nas redes sociais. Intitulado “The Life of...