“Muito bem”, diz Rodri sobre cartaz provocativo a Vinicius Jr.

A rivalidade entre Mancheser City e Real Madrid parece seguir uma escalada. Nessa terça-feira (11/2), o meia Rodri demonstrou apoio ao cartaz exibido por torcedores ingleses provocando o atacante brasileiro Vinícius Júnior. Na imagem, o espanhol aparece com o troféu da Bola de Ouro, prêmio que venceu na disputa com o atleta do Real.

Questionado pela imprensa espanhola sobre o que tinha achado da mensagem, o meia do Manchester City não hesitou em responder. “Muito bem”, disse ao ser questionado pelo programa El Chiringuito.

Além da imagem de Rodri segurando a Bola de Ouro, o cartaz ainda trazia a frase “Pare de chorar com todo o seu coração”, tradução livre para o nome da canção “Stop Crying Your Heart Out”, da banda Oasis, formada por dois torcedores do City.

Imagem do cartaz exibido pela torcida do Manchester City

Quem também apimentou a rivalidade foi o próprio Manchester City, que compartilhou em suas redes sociais uma foto do brasileiro, passando por uma imagem de Rodri segurando o troféu da Bola de Ouro, nas dependências do Etihad Stadium. A publicação foi excluída do Instagram, mas permaneceu na conta do X (antigo Twitter).

Apesar de todo o clima, o Real Madrid conseguiu derrotar o Manchester City de virada por 3 x 2, gols de Mbappé, Brahim Díaz e Bellingham. Erling Haaland marcou os dois gols da equipe inglesa. Com o resultado, o Real tem a vantagem do empate no jogo da volta, que será disputada na próxima quarta-feira (19/2).



Fonte: Metrópoles

PL da adultização pode ser votado nesta semana em regime de urgência

A proteção a crianças e adolescentes em ambientes digitais pode ser tema de votações no plenário da Câmara dos Deputados nesta semana. O presidente da...

Alerta de vendaval: semana de ventos fortes para sete estados brasileiros

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou, neste domingo (17), um alerta de vendaval que pode atingir cerca de sete estados do Brasil. Um...

Tarifaço de Trump pode gerar 30 mil processos na Justiça do Trabalho

O tarifaço de 50% sobre parte das exportações brasileiras pelo governo de Donald Trump, dos Estados Unidos, pode gerar um volume de 30 mil...